Friday, October 21, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - PARTE - 15 -- "Continuação do texto anterior -- Prometem-se grandes possibilidades a quem os procuram, tratam os seus fiéis como clientes. Sempre oferecendo vantagens, colocando a disposição de que se pode adquirir qualquer beneficio até mesmo riqueza. Assim como casa carros de luxo e outros bens, sem se esforçar muito, basta confiar e contribuir, naquele momento ou fazer um compromisso de doação."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                  PARTE - 15

Marchar pra onde, se só via água a sua frente!
Então, Deus ordena a Moisés que ferisse o mar com seu cajado, e o mar se abriu em duas partes, permitindo assim que todos pudessem passar sem se molhar nem mesmo a sola dos pés.
Faraó aproveita a oportunidade do mar aberto e segue atrás dos Israelitas, quando já estavam todos em meio ao mar, Deus ordena a Moisés que estendesse a sua mão sobre o mar e as águas se fecharam matando a todos os egípcios, e assim Deus foi glorificado.
E assim também o Senhor salvou Israel naquele dia das mãos dos egípcios e Israel pode ver o poder de Deus e presenciar todos os egípcios mortos na beira da praia.
E viu Israel a grande e potente mão que o Senhor mostrara aos egípcios, e temeu o povo ao Senhor, e creram no Senhor e em Moisés, seu servo.
Naquela grande jornada o povo sentiu fome, e cansados começam a murmurar.
E o Senhor falou a Moisés dizendo:
Tenho ouvido as murmurações dos filhós de Israel; fala lhes dizendo: Entre as duas tardes comereis carne e pela manhã vos fartareis de pão e sabereis que eu sou o Senhor vosso Deus.
E aconteceu que à tarde subiram codornizes, e cobriram o arraial; e pela manhã jazia o orvalho ao redor do arraial.
E, alçando se o orvalho, eis que sobre a face do deserto, estava uma cousa miúda, redonda; miúda como a geada sobre a terra.
Os filhos de Israel sem saber o que era aquilo, curiosos, perguntam a Moisés, que prontamente lhes responde que era o pão que o Senhor havia mandado para eles comerem.
"GRANDE É O SENHOR E MUI DIGNO DE SER LOUVADO!.."

                     --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...