Tuesday, July 04, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 175

                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 175

Se os nossos governantes, e todos os que buscam a pratica do mau, assim como os terroristas os traficantes e os senhores da Guerra, se procurassem ter conhecimento da palavra de Deus.
Com certeza teríamos um mundo muito mais bonito e todos seriamos felizes.
A Ganância - A principal razão que impede o crescimento espiritual é a ganância do poder aquisitivo das igrejas.
Na ânsia de arrecadar mais, a parte espiritual fica em segundo plano, no passado quando se aceitava alguém como membro da igreja, ele tinha que demonstrar que realmente era convertido.
Que não é o caso dos nossos dias, hoje na maioria das igrejas, a preocupação é a quantidade e não a qualidade, quanto mais gente melhor, principalmente os que têm condições de contribuir e de preferência aqueles bem sucedidos e mais generosos.
O crente não deve ser induzido a contribuir, mas, conscientizado de que ele não está pagando o dizimo, mas’ entregando, devolvendo a décima parte do seu ganho.

Em Malaquias 3 v 10 nos manda trazer todos os dízimos à casa do Senhor, depois fazer provas das suas dádivas e de sua bondade.

(Tradução a pedido) 

Si nuestros gobernantes, y todos los que buscan la práctica del mal, así como los terroristas los traficantes y los señores de la guerra, se tratar de tener más conocimiento de la palabra de Dios.
Con certeza tendríamos un mundo mucho más bonito y todos seríamos felices.
La Ganancia - La principal razón que impide el crecimiento espiritual es la codicia del poder adquisitivo de las iglesias.
En el anhelo de recaudar más, la parte espiritual queda en segundo plano, en el pasado cuando se acepta a alguien como miembro de la iglesia, él tenía que demostrar que realmente era convertido.
Que no es el caso de nuestros días, hoy en la mayoría de las iglesias, la preocupación es la cantidad y no la calidad, cuanto más gente mejor, principalmente los que tienen condiciones de contribuir y preferentemente a aquellos acertados y más generosos.
El creyente no debe ser inducido a aportar, pero, conscientizado de que él no está pagando el diezmo, sino entregando, devolviendo la décima parte de su ganancia.
En Malaquías 3 v 10 nos hace traer todos los diezmos a la casa del Señor, después hacer pruebas de sus dádivas y de su bondad.

                                   --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...