Wednesday, July 19, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 188

                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 188


O mau testemunho tem prejudicado grandemente a obra de Deus aqui na terra, as nossas igrejas têm sido sacrificadas e banalizadas.
Não estão levando a sério o compromisso que fizeram diante de Jesus Cristo, pois o que temos visto são igrejas que crescem muito em número, mais a espiritualidade deixa muito a desejar.
Porque a maioria de seus membros suas vidas não se destacam como crentes na sociedade e não trazem nenhum beneficio para o crescimento espiritual e não se preocupam em fazer brilhar a luz do evangelho, suas vidas são sempre exemplos negativos.
Quando precisavam estar anunciando as boas novas do evangelho, preferem ambientes que não tem nada a ver com a vida do verdadeiro Cristão.
Como por exemplo; carnaval, noitadas em companhias duvidosas, perdendo uma ótima oportunidade, pra mostrar seu testemunho, será que a sua consciência acha que está sendo condizente com o nome pelo qual você representa?
Ultimamente; o nome do evangelho tem sido enxovalhado, por faltas de testemunho de alguns que se dizem crentes.
Muitos não se tocam, começam pelos pequenos atos contrários aos ensinamentos da palavra de Deus, quando dão por si, já estão tão enrolados, sem saber como voltar atrás, e assim vão se enrolando cada vez mais.

Uns são maus pagadores, outros não cumprem com suas palavras e com seus compromissos, e têm outros que não fazem questão nenhuma de serem honestos, mas querem se mostrar que é evangélico, querem enganar a quem?

(Tradução a pedido)


El mal testimonio ha perjudicado grandemente la obra de Dios aquí en la tierra, nuestras iglesias han sido sacrificadas y banalizadas.
No están tomando en serio el compromiso que hicieron ante Jesucristo, pues lo que hemos visto son iglesias que crecen mucho en número, más la espiritualidad deja mucho que desear.
Porque la mayoría de sus miembros sus vidas no se destacan como creyentes en la sociedad y no traen ningún beneficio para el crecimiento espiritual y no se preocupan en hacer brillar la luz del evangelio, sus vidas son siempre ejemplos negativos.
Cuando necesitaban estar anunciando las buenas nuevas del evangelio, prefieren ambientes que no tienen nada que ver con la vida del verdadero Cristiano.
Como por ejemplo; En el caso de las compañías dudosas, perdiendo una gran oportunidad, para mostrar su testimonio, ¿su conciencia cree que está siendo acorde con el nombre por el que usted representa?
Últimamente; El nombre del evangelio ha sido ajusticiado, por faltas de testimonio de algunos que se dicen creyentes.
Muchos no se tocan, empiezan por los pequeños actos contrarios a las enseñanzas de la palabra de Dios, cuando dan por sí, ya están tan enrollados, sin saber cómo volver atrás, y así se van enrollando cada vez más.
Unos son mal pagadores, otros no cumplen con sus palabras y con sus compromisos, y tienen otros que no hacen ninguna cuestión de ser honestos, pero quieren mostrarse que es evangélico, quieren engañar a quién?

                                          ----- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...