Friday, July 14, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 185

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 185

Por causa da ganância muitos esquecem suas identidades, e o nome pelo qual representam, e esquecem também que de Deus nada fica encoberto e mais cedo ou mais tarde vai sentir o peso de sua mão.
Suas trapaças serão descobertas e suas condições perante a sociedade, não será nada agradável, como ficará seu nome perante seus irmãos que são realmente crentes?
Como cristãos somos cobrados da sociedade, a dar testemunho, e assim sendo é nosso dever fazer de tudo para não colocar o nome do evangelho a ser escarnecido em atos de zombaria.
Somos representantes de Jesus Cristo aqui na terra Ele nos diz, e ser-me eis testemunhas.
O apostolo Paulo também nos afirma que somos Embaixadores de Cristo, e se somos representantes de Cristo, temos que levar uma vida digna de seus Embaixadores, o nosso exemplo tem que ser diferenciado.
Se temos o compromisso de representar alguém, e não conseguirmos impor a nossa condição de representante, naturalmente que a decepção e o desapontamento de quem nos enviou será muito grande, como ficará nosso crédito mediante a tais fracassos?

Para sermos bons representantes de Cristo, temos que ter vida limpa e não deixar margens para qualquer frustração, e sobre tudo dar bons exemplos.

(Tradução a pedido)

A causa de la codicia muchos olvidan sus identidades y el nombre por el cual representan y olvidan también que de Dios nada queda encubierto y más temprano o más tarde va a sentir el peso de su mano.
Sus trampas serán descubiertas y sus condiciones ante la sociedad, no será nada agradable, ¿cómo quedará su nombre ante sus hermanos que son realmente creyentes?
Como cristianos somos cobrados de la sociedad, a dar testimonio, y así es nuestro deber hacer todo para no poner el nombre del evangelio a ser escarnecido en actos de burla.
Somos representantes de Jesucristo aquí en la tierra. Él nos dice, y serme testigos.
El apóstol Pablo también nos dice que somos embajadores de Cristo, y si somos representantes de Cristo, tenemos que llevar una vida digna de sus embajadores, nuestro ejemplo tiene que ser diferenciado.
Si tenemos el compromiso de representar a alguien, y no podemos imponer nuestra condición de representante, naturalmente que la decepción y la decepción de quien nos envió será muy grande, ¿cómo quedará nuestro crédito a través de tales fracasos?
Para ser buenos representantes de Cristo, tenemos que tener vida limpia y no dejar márgenes para cualquier frustración, y sobre todo dar buenos ejemplos.

                                              ---- EJO ----- Contina

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...