Thursday, July 13, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 184

                                                              A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                   PARTE - 184


                                     MAL TESTEMUNHO

Testemunhar seria a atitude correta que todos nós que acreditamos no plano salvador de Deus para nossas almas, que por obrigação teríamos de estar em alerta para não decepcionar a ordem de Jesus Cristo, que nos diz para ser suas testemunhas.
 Mas infelizmente nem todos tem este pensamento; pois constatamos que a cada dia cresce o número de pessoas que se dizem crentes, ostenta o nome de Cristão, mas não tem o devido cuidado com este compromisso, uma vez que em sua profissão de fé na época de seu batismo assim o fizera perante Deus e toda igreja.
As ultimas noticias não tem sido nada agradável, pois constatamos que um grande número de pessoas que ostentam o nome de evangélico tem nos decepcionando muito, imagine como ficam seus conceitos perante Deus.
Consta-se que são políticos evangélicos que estão envolvidos em escândalos, pessoas estas que são apoiadas pelas igrejas, para serem nossos representantes junto ao governo, e que depositamos a elas toda nossa confiança e por elas somos traídos.
 Pessoas que precisavam ter um comportamento diferenciado, para mostrar a razão de elevar o nome de Cristão, preferem ter mal procedimento e em seus atos reprováveis e vergonhoso, jogam por terra todo esforço que fazemos para a pregação do evangelho.
 Precisavam dar testemunho e deixam escapar as oportunidades de falar do amor de Cristo a seus colegas de escola e parceiros de trabalho ou da política.

 Que bem provável nunca mais a terão, e ainda ridicularizam o nome do evangelho.

(Tradução a pedido)

                                         MAL TESTIMONIO

Testificar sería la actitud correcta que todos nosotros creemos en el plan salvador de Dios para nuestras almas, que por obligación tendríamos que estar en alerta para no decepcionar el orden de Jesucristo, que nos dice para ser sus testigos.
 Pero desafortunadamente no todos tienen este pensamiento; Porque constatamos que cada día crece el número de personas que se dicen creyentes, ostenta el nombre de Cristiano, pero no tiene el debido cuidado con este compromiso, una vez que en su profesión de fe en la época de su bautismo así lo había hecho ante Dios Y toda la iglesia.
Las últimas noticias no han sido nada agradable, pues constatamos que un gran número de personas que ostentan el nombre de evangélico nos ha decepcionado mucho, imagínese cómo quedan sus conceptos ante Dios.
Se trata de políticos evangélicos que están involucrados en escándalos, personas que son apoyadas por las iglesias, para ser nuestros representantes ante el gobierno, y que depositamos a ellas toda nuestra confianza y por ellas somos traicionados.
 Las personas que necesitaban tener un comportamiento diferenciado, para mostrar la razón de elevar el nombre de Cristiano, prefieren tener mal procedimiento y en sus actos reprobables y vergonzosos, juegan por tierra todo el esfuerzo que hacemos para la predicación del evangelio.
 Necesitaban dar testimonio y dejan escapar las oportunidades de hablar del amor de Cristo a sus compañeros de escuela y compañeros de trabajo o de la política.
 Que bien probable nunca más la tendrán, y aún ridiculizan el nombre del evangelio.

                                     ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...