Thursday, July 06, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 179


                                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                 PARTE - 179

A salvação é eterna, para aqueles que são realmente crentes em Jesus Cristo, a salvação não se compra, se conquista, o preço que você terá que pagar é simplesmente, aceitar a Jesus Cristo como único Salvador de sua alma.
Ter uma vida digna, ser honesto, sincero e testemunhar de Cristo:
O verdadeiro preço pelos seus pecados Jesus pagou por todos eles, derramando seu sangue na cruz, basta crer nisto, arrepender-se de seus pecados e aceitá-lo como seu Salvador.
Mas a palavra de Deus nos adverte que precisamos permanecer segundo seus ensinamentos e seus mandamentos, a salvação só será eterna se continuarmos em sua graça, praticando o bem, e não nos afastarmos de sua presença.
“A vida é eterna aos que com perseverança em fazer o bem, procuram glória, e honra e incorrupção, mas’ à indignação e a ira aos que são contenciosos, ou duvidosos e desobedientes à verdade e obedientes a iniquidade” Romanos 2 v 7 e 8
Em Gálatas 3 v 10 e 11, nos diz que é maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas.

Que estão escritas no livro da lei, para fazê-las, e é evidente, que pela lei, ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé.

(Tradução a pedido)

La salvación es eterna, para aquellos que son realmente creyentes en Jesucristo, la salvación no se compra, se conquista, el precio que usted tendrá que pagar es simplemente, aceptar a Jesucristo como único Salvador de su alma.
Tener una vida digna, ser honesto, sincero y testigo de Cristo:
El verdadero precio por sus pecados Jesús pagó por todos ellos, derramando su sangre en la cruz, basta creer en esto, arrepentirse de sus pecados y aceptarlo como su Salvador.
Pero la palabra de Dios nos advierte que necesitamos permanecer según sus enseñanzas y sus mandamientos, la salvación sólo será eterna si continuamos en su gracia, practicando el bien, y no nos alejamos de su presencia.
"La vida es eterna a los que con perseverancia en hacer el bien, buscan gloria, y honra e incorrupción, sino a la indignación ya la ira a los que son contenciosos, o dudosos y desobedientes a la verdad y obedientes a la iniquidad" Romanos 2 v 7 y 7. 8
En Gálatas 3 v 10 y 11, nos dice que es maldito todo aquel que no permanece en todas las cosas.
Que están escritas en el libro de la ley, para hacerlas, y es evidente, que por la ley, nadie será justificado ante Dios, porque el justo vivirá de la fe.

                                      ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...