Wednesday, July 26, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 193

                                A ESSÊNCIA DO AMOR

                                         PARTE - 193

Muitos querem orar, como se tivessem fazendo discursos, outros querem comover a todos com suas lamúrias, querem mostrar que são muito consagrados.
Às vezes até comovem alguns, mas suas orações não passam do teto e nem chegam aos ouvidos de Deus.
A simplicidade na oração, feita com sinceridade e com fé, expressa do fundo do coração sem dúvida nenhuma chega ao alto trono da graça, e Deus as recebe com muito amor.
Imagine se seu pai carnal vai gostar que você grite com ele, ou que você venha impor a ele que lhe atenda, ou que você venha com arrogância em seus pedidos.
Pois bem: Se o nosso pai carnal não gosta de nossa arrogância, muito menos o nosso pai celestial, Ele quer humildade e sinceridade, não arrogância.

Devemos procurar ser amigos de nossos pais, principalmente do nosso Pai celestial, e conversar com Ele, com a intimidade de pai e filho, é isto que Ele espera de seus filhos. 

(Tradução a pedido)

Muchos quieren orar, como si hubieran hecho discursos, otros quieren conmover a todos con sus lamentaciones, quieren mostrar que son muy consagrados.
A veces hasta conmocionan algunos, pero sus oraciones no pasan del techo y ni llegan a los oídos de Dios.
La simplicidad en la oración, hecha con sinceridad y con fe, expresada desde el fondo del corazón, sin duda alguna llega al alto trono de la gracia, y Dios las recibe con mucho amor.
Imagínese si su padre carnal va a gustar que usted grite con él, o que usted venga a imponerle a él que le atienda, o que usted venga con arrogancia en sus pedidos.
Pues bien: Si nuestro padre carnal no tiene gusto de nuestra arrogancia, mucho menos nuestro padre celestial, Él quiere humildad y sinceridad, no arrogancia.
Debemos buscar ser amigos de nuestros padres, principalmente de nuestro Padre celestial, y conversar con Él, con la intimidad de padre e hijo, es lo que Él espera de sus hijos.

                                          ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...