Thursday, July 20, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 189

                                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 189


Tem pessoas que dizem ser crentes mas não importam em preservar seus próprios nomes, vivem dando prejuízos aos outros, querem se dar bem a qualquer custo e não importam a quem estão prejudicando.
Acham que um simples gato de luz, ou de água é tudo normal, será que não entendem que estão roubando?
Isto sem contar com pequenos golpes em acertos de contas com quem fazem negócios com eles, estes são chamados crentes de duas caras.
Aos domingos estão na igreja se mostrando, os demais dias da semana, esquecem que são crentes.
Pessoas que usam do evangelho para esconder os seus maus feitos, não passam de verdadeiros ladrões com nome de crentes, e o maior prejudicado é o evangelho.
Pois além de prejudicarem, estão escandalizando outros que poderiam se converter.
Estes vão ter que acertar contas, mais cedo ou mais tarde, e a cobrança de Deus a estas pessoas é inevitável e severa, de um jeito ou de outro eles terão que pagar pelos seus erros.
“Do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade em injustiça” Romanos 1 v 18.
Para Deus, as qualidades de um crente não estão nas suas altas contribuições, mas no seu verdadeiro sentimento de cristão, e na convicção de sua fé, e no seu esforço em conquistar almas.

E também no seu testemunho para que todos vejam que ele é uma pessoa realmente crente e que seus atos nunca venham contribuir para prejudicar o crescimento espiritual de ninguém.

(Tradução a pedido)

Hay personas que dicen ser creyentes pero no importa en preservar sus propios nombres, viven dando perjuicios a los demás, quieren darse bien a cualquier costo y no importan a quienes están perjudicando.
¿Creen que un simple gato de luz, o de agua es todo normal, no entienden que están robando?
Esto sin contar con pequeños golpes en aciertos de cuentas con quienes hacen negocios con ellos, estos son llamados creyentes de dos caras.
Los domingos están en la iglesia mostrando, los demás días de la semana, olvidan que son creyentes.
Las personas que usan el evangelio para ocultar sus malos hechos, no pasan de verdaderos ladrones con nombre de creyentes, y el mayor perjudicado es el evangelio.
Pues además de perjudicar, están escandalizando a otros que podrían convertirse.
Estos van a tener que acertar cuentas, tarde o temprano, y el cobro de Dios a estas personas es inevitable y severo, de una manera u otra tendrán que pagar por sus errores.
"Del cielo se manifiesta la ira de Dios sobre toda impiedad e injusticia de los hombres que detiene la verdad en injusticia" Romanos 1 v 18.
Para Dios, las cualidades de un creyente no están en sus altas contribuciones, sino en su verdadero sentimiento de cristiano, y en la convicción de su fe, y en su esfuerzo por conquistar almas.
Y también en su testimonio para que todos vean que él es una persona realmente creyente y que sus actos nunca vengan a contribuir a perjudicar el crecimiento espiritual de nadie.

                                          ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...