Wednesday, July 05, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 178

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 178


                                        A CERTEZA DE SALVAÇÃO:
A salvação é dada aos crentes em Jesus Cristo, e não aos crentes em religião.
“A salvação vem através da graça pela fé, é dom de Deus, não vem das obras para que ninguém se glorie, porque somos feituras de Deus criados em Cristo Jesus, para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas” Efésios 2 v 8 a 10,
Infelizmente tem as denominações, que não ensinam o crente a praticar boas’ obras, é bem verdade que boas’ obras não salvam ninguém.
Mas todos os que são salvos sentem o desejo de praticar boas obras, ao contrário disto estão enganando a si próprio no sentido da certeza de salvação.
Acontece muito; às pessoas praticarem boas obras, na ilusão de que estão ganhando a salvação.
Apelam para a caridade como se fosse o único caminho e esquecem que necessitam de transformação de vida e de caráter.
Acham que com isto estão fazendo as coisas certas para se ter a salvação e não procuram o caminho certo a seguir, que é o arrependimento de seus pecados e entregar verdadeiramente a sua vida a Jesus para ser purificado de todo o mal e ter uma vida digna.
Para conquistar o lar celestial, precisamos deixar as coisas da carne, não conformar com as vantagens que o mundo nos oferece, em Romanos 12. v. 2 nos diz assim:

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”

(Tradução a pedido)

LA CERTEZA DE SALVACIÓN:
La salvación se da a los creyentes en Jesucristo, y no a los creyentes en la religión.
"La salvación viene a través de la gracia por la fe, es don de Dios, no viene de las obras para que nadie se gloríe, porque somos feituras de Dios creados en Cristo Jesús, para las buenas obras, a las que Dios preparó para que anduviéramos en ellas" Efesios. 2 v 8 a 10,
Desgraciadamente tiene las denominaciones, que no enseñan al creyente a practicar buenas obras, es verdad que buenas obras no salvan a nadie.
Pero todos los que son salvos sienten el deseo de practicar buenas obras, al contrario de esto se están engañando a sí mismo en el sentido de la certeza de salvación.
Sucede mucho; A las personas practicar buenas obras, en la ilusión de que están ganando la salvación.
Apelan a la caridad como si fuera el único camino y olvidan que necesitan transformación de vida y de carácter.
Creen que con esto están haciendo las cosas correctas para tener la salvación y no buscan el camino correcto a seguir, que es el arrepentimiento de sus pecados y entregar verdaderamente su vida a Jesús para ser purificado de todo mal y tener una vida digna .
Para conquistar el hogar celestial, necesitamos dejar las cosas de la carne, no conformarnos con las ventajas que el mundo nos ofrece, en
Romanos 12. v. 2 nos dice así:
"No os conforméis con este mundo, sino que se transformen por la renovación de vuestro entendimiento, para que experimentáis cuál es la buena, agradable, y perfecta voluntad de Dios"

                                  ---- EJO -----Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...