Thursday, February 05, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 233 "NEM TUDO QUE VEM EM NOSSA MENTE PODEMOS REPASSAR EM PALAVRAS, ANTES DEVEMOS ANALISAR OS EFEITOS QUE ELAS PODERÃO TRAZER"

233

Todas as informações de Mardoqueu foram repassadas para a rainha Ester, que não se acomodou e entra logo em ação, e manda o eunuco que retornasse a Mardoqueu, dando um alerta para os seus conterrâneos para que não entrassem nas dependências do palácio sem ser chamado.
E que se alguém se atrever entrar, estará condenando a si próprio a morte.
Retrucando as palavras de Ester, Mardoqueu manda o eunuco dizer a Ester que nem ela mesma estaria livre, porque ela sabe muito bem do que eu estou falando, portanto deveria ficar calada e não comentasse sua origem, pois estaria correndo sério risco de morte.
Apesar de tudo o que estava acontecendo ela deveria se manter o mais longe possível de conversas que não iria lhe oferecia nenhuma vantagem.
E se permanecesse calada, pois havia grandes possibilidades de socorro e livramento, vindo de outras partes.
As palavras de Mardoqueu vieram a Ester que à fez entender, e imediatamente manda retornar a Mardoqueu com a seguinte mensagem; para que ajuntasse a todos os judeus que encontrassem

em Susã para jejuar por mim, e não comer e nem beber por três dias, nem de dia e nem de noite, e eu e as minhas moças também assim o faremos, depois disto eu irei falar com o rei, mesmo não sendo permitido por lei a presença de rainha em negócios do rei.

                           ------ EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...