Wednesday, February 25, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 247 " CUMPRIR COM NOSSOS COMPROMISSOS, NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA MAIS QUE NOSSA OBRIGAÇÃO"

247

Agir com retidão é dever de todos, temos de colocar nossas atitudes em prova e agir dentro dos padrões e da ética cristã.
Se agirmos de acordo com os princípios da palavra de Deus, temos certeza de sua benevolência para conosco.
Que neste tempo de tantas incertezas, tanta dor e sofrimento, tanta corrupção, até mesmo em nosso meio, tantas dificuldades, tantas angústias por este mundo afora.
Possamos com fé e esperança dar testemunho daquele que representamos “Cristo Jesus” e que Deus nos abençoe e nos dê forças para sermos testemunhas vivas do seu grande amor.
E mostrar ao mundo o valor que o evangelho possa representar em nossas vidas, e que possamos honrá-lo a cada dia, e que, a sua graça e compaixão estejam com todos nós.
Testemunhar seria a atitude que todos nós que acreditamos no plano salvador de Deus para nossas almas, que por obrigação teríamos de estar sempre em alerta.
Para não decepcionar a ordem de Jesus Cristo, que nos diz para sermos suas testemunhas.

 Mas infelizmente nem todos tem este pensamento; pois constatamos que a cada dia que passa cresce o número de pessoas que se dizem crentes, ostentam o nome de Cristão, mas não tem o devido cuidado com este compromisso.

                           ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...