Friday, February 27, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 249 "NESTE CAPÍTULO, INICIO DA HISTÓRIA DE JÓ" (MUITO INTERESSANTE)

249

Ter conhecimento a respeito da grandeza de Deus devia ser o anseio de todos, pois sem ele, nada se faz e nada se realiza nada se conquista.
O conceito de Deus para muitos, tem sido mero costume, pois cresceram ouvindo falar de Deus mas nunca deram a importância devida.
Tomam o nome de Deus em vão em quaisquer circunstâncias, não sabem ou nem se lembram o porquê agem assim, e também não interessam a se preocupar com isto.
Usam o nome de Deus, para mentir descaradamente, roubam em nome de Deus, juram em seu nome os mais falsos juramentos, usam também para atos desonestos, para musicas e piadas obscenas e até mesmo para cometer crimes bárbaros.

Precisamos a cada dia a cada momento nos espelhar, no grande servo de Deus, que era muito rico, e Deus o colocou a prova, perdeu tudo o que tinha família bens e até mesmo a sua saúde, mas em nenhum momento deixou escapulir nenhuma atitude, que viesse a contrariar a vontade de Deus; Jó um homem bom, honesto, sincero, e temente a Deus, e procurava a qualquer custo desviar-se de provocações, e muito mais, desviava-se do mal, não se via Jó em roda de escarnecedores, e andava sempre na presença de Deus; era correto em suas ações, e por isso o Senhor Deus o abençoou grandemente, e conseguiu grande riqueza e respeito da sociedade, de maneira a se pensar que não haveria outro igual a ele na face da terra.

                      ------ EJO ----- Continua

    

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...