Tuesday, June 09, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/46 " Se temos um cérebro para pensar, porque temos de pensar no negativo? Pensar com sabedoria é sinal de inteligência, assim sendo, temos que entender que, se somos o que somos, é porque queremos ser o que somos e ninguém pode decidir por ninguém."


                        DEUS NO COMANDO DE TUDO 

                        VOLUME  --  02  --  PARTE --  46


Todo aquele que pratica a justiça, também Deus será justo com ele, pois se é justo, fala e vive de justiça, com sabedoria, tudo o que sai da sua boca, são palavras construtivas e com retidão.
Porque a lei do Senhor está em seu coração, e tudo quanto faz, faz com firmeza e não cai em nenhuma contradição.
Todo aquele que trabalha para causa do Senhor, é um obreiro do Senhor, e a palavra de Deus nos recomenda para nos apresentar dignamente para tal tarefa, mas como apresentar dignamente?
Esta apresentação consiste-se em ser separados do mundo, viver dignamente, para que seu testemenho seja notório; preparar bem no estudo da palavra de Deus, e sobre tudo  orar pelo seu propósito, pedindo orientação ao Senhor para que tudo venha satisfazer a sua vontade.
Para que tudo quanto vier a falar, não cair em contradição, e ficar envergonhado e constrangido, diante da pessoa que está sendo evangelizada.
E além do preparo do estudo, uma das principais exigências, é a sua maneira de agir, de viver em seu lar ou na sociedade.
Pois o seu comportamento em sua vida diária, serve de base para o bom ou para o mal desempenho de suas funções na pregação do evangelho.
Uma vez que assumiu compromisso, a sua vida deverá se mostrar exemplo diante de todos, para evitar falatórios profanos.
É muito bom quando sentimos que nossos esforços, produziram bons resultados, e que através de nosso empenho conseguimos ganhar almas.
Que muitas vezes já estavam abandonadas devido o desânimo de outros sem preparo, pois não seguiu as normas do Espírito Santo.
Tentaram, mas não conseguiram convencê-los das verdades da palavra de Deus, se conseguimos convencer é porque fomos preparados, pelo poder do Espírito Santo.
A semente germina por obra do poder de Deus, assim sendo temos que nos revestir diariamente do poder de Deus para podermos levar a diante a sua mensagem.

Pois o Senhor conhece os que são seus, e qualquer que assume a responsabilidade de proferir o evangelho de Cristo, esteja dignamente apresentável, fugindo sempre do mal, e procurando andar em retidão.

                                     ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...