Friday, June 12, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-76

Capitulo-- 76

Dolores -- Que tal fazermos uma visitinha ao Pastor Agnaldo, se tem uma pessoa que eu preso muito; esta pessoa é ele, pois pelo pouco que o conheço parece que já nos conhecemos há muito tempo pela sua simplicidade e simpatia, e principalmente pela sua honestidade.
Alíás se fossemos nomear todos os seus atributos, iríamos gastar um bom tempo, lembrando de cada um deles.

Vinicius -- Realmente, ele merece cada gesto de carinho, tudo que se puder fazer por ele ainda assim será  pouco, pelo muito que tem feito pela comunidade.
E por falar em comunidade, gostaria de saber como estão indo as atividades da escola?
E os computadores requisitados vieram todos? Depois que voltarmos do hospital, faço questão de checar isto pessoalmente.
Sinto-me em falta com as promessas que fiz a comunidade, também, quem diria que eles iam me convocar para uma missão extra, assim tão depressa!...
-----------
E assim com tantos assuntos em pauta, cada um queria falar primeiro que o outro e às vezes até atropelavam um ao outro, tendo que parar a fala em respeito ao outro.
E quando um iniciava uma fala o outro também começava coisas de coincidência, entende?

E pelos muitos assuntos sendo interrompidos com caricias, muitos beijos e muito amor, a noite seria muito pequena para os dois, afinal precisavam recuperar o tempo de ausência de Vinicius.

                                         ----- EJO ----- Continua


  

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...