NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Thursday, June 11, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/48 "Paz e harmonia, esta é a verdadeira riqueza de uma família, quando você tem o amor e consideração pelos seus, você pode se considerar muito rico, porque a maior felicidade, de uma família é ter paz, ternura, compreensão é harmonia, é tudo o que precisamos "


                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME  -- 02  -- PARTE  --  48


Ai, daquele que sobre ele vier a ira do Senhor, antes não tivesse nascido, porque Deus não dá por inocente os que estão contra ele, contra os seus ensinamentos, seus estatutos, seus mandamentos, provocando a sua ira..
Como cobriu o Senhor de nuvens na sua ira a filha de Sião! Derribou do céu à terra a glória de Israel, e não se lembrou do escabelo de seus pés, no dia da tua ira.
Devorou o Senhor todas as moradas de Jacó, e não se apiedou:
Derribou na sua ira, as fortalezas da filha de Judá e ás abateram até a terra: profanou o reino e seus príncipes.
Cortou no furor de sua ira toda força de Israel; retirou para trás a sua destra de diante de seus inimigos; e ardeu contra Jacó como labareda de fogo que tudo consome em redor.
Armou seu arco como inimigo; firmou sua destra como adversário, e matou tudo que era formoso à sua vista, derramou a sua indignação como fogo na tenda da filha de Sião.
Tornou-se o Senhor como inimigo, devorou Israel, devorou todos os seus palácios, destruiu as suas fortalezas, e multiplicou na filha de Judá a lamentação e a tristeza.
E arrancou a sua cabana com violência, como se fosse à de uma horta; destruiu a sua congregação: o Senhor em Sião pôs em esquecimento a solenidade e o sábado, e na indignação da sua ira rejeitou com desprezo o rei e o sacerdote.
Rejeitou o Senhor o seu altar, detestou o seu santuário, entregou nas mãos do inimigo os muros de seus palácios; deram gritos na casa do Senhor, como em dia de reunião solene.
Intentou o Senhor destruir o muro da filha de Sião: estendeu o cordel, não retirou a sua mão destruidora; fez gemer o antemuro e o muro; eles estão juntamente enfraquecidos.
Abateram as suas portas, ele destruiu e quebrou os seus ferrolhos: o seu rei e seus príncipes estão entre as nações onde não há lei nem acham visão alguma do Senhor os seus profetas, estão sentados na terra, silenciosos, os anciãos da filha de Sião, lançam pó sobre a suas cabeças, cingiram sacos: as virgens de Jerusalém abaixam as suas cabeças até a terra.

Já se consumiram os meus olhos com lágrimas, turbados estão minhas entranhas, o meu fígado se derramou pela terra por causa do quebrantamento da filha do meu povo; pois desfalecem os meninos pelas ruas da cidade.

                                   ----- EJO ------ Continua




No comments: