Monday, June 08, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-72

Capítulo -- 72

Sargento -- O que está feito, está feito e não adianta fugir da realidade, agora é cada um por si.

De minha parte vou montar uma loja em outra cidade, com outro nome, com minhas contabilidades dentro da lei, vou deixar os carros ilegais em deposito, e vou esquecê-los por um bom tempo depois vou soltando de um a um.

Presidente -- Boa idéia sargento, também acho que vou embarcar nessa, mas essa remessa que está chegando ainda temos compromissos com ela.

Sargento -- Naturalmente; só que vai exigir um depósito um pouco maior, e os nossos fornecedores terão que esperar um pouco até a poeira abaixar.

 

Moisés -- Isto não vai afetar muito o comercio deles, pois não somos os seus únicos fregueses.
Eles têm representantes em toda parte do mundo.

Presidente -- Sargento, você está com a relação dos carros?

Sargento -- (Tira do bolso um bloquinho de anotações)
Temos de ser muito discretos em vista desta situação, isto não pode vazar de jeito nenhum.

Presidente -- Discrição é o ponto forte de todos nós, temos dado prova disto (Olhando o bloquinho) além dos carros; já estão até definidos os homens que irão conduzi-los cada um aos seus destinos.
Quando os seus homens pegarem os carros deverão sair de dois em dois, e deverão sempre manter uma certa distância um do outro e nunca dar a entender que se conhecem e nunca jamais se aglomerarem para não levantar nenhuma suspeita.
Os carros serão liberados de dois em dois num intervalo de quinze minutos, pra não correr o risco de serem apanhados pela Policia rodoviária.

Sargento -- Quanto a isto senhor presidente, o senhor pode ficar completamente tranqüilo, pois meus homens são bem treinados, eles saberão se defender caso sejam abordados.

Isac -- É, mas nem todos são de confiança.

Sargento – Entendi o que você quis dizer, vou ficar de olho nesta operação para nada dar errado, mas amanhã mesmo vou ter uma reunião com eles.


Moisés -- Sargento o senhor tem uma previsão da chegada dos carros?

                                 ----- EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...