Monday, June 01, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-67


Capitulo -- 67

No dia seguinte Vinicius já estava no Aeroporto do Galeão numa ansiedade que parecia saltar para fora de si, não via à hora de poder estar com sua amada.
Com um buquê de flores dos mais bem preparados, sem se preocupar com o quanto gastou!...
Toca a campainha de seu apartamento; a chave para entrar sem precisar chamar, ele tinha, mas nada melhor que uma linda surpresa de amor, pois não avisou que estava chegando.
Pelo olho mágico da porta Dolores reconhece seu amor, e instintivamente abre a porta e salta sobre o seu pescoço sem nem perceber o buquê que Vinicius havia escondido atrás de si.
----------
Vinicius -- Calma meu amor, eu também estava ansioso por este momento. (Entrega as flores).

Dolores -- Que lindas, como Deus faz as coisas tão perfeitas.!...

Vinicius -- Tudo quanto Deus faz, é perfeito, por isto me casei com você, tudo está nos planos Dele, e nada foge do seu controle.

Dolores -- Que bom que você veio, hoje é o casamento de Raquel com Ricardo, e já estava preocupada pensando que você não chegaria a tempo.

Vinicius -- Fiz tudo que pude para estar aqui a tempo do casamento, eu não podia ficar ausente; não sei por que, mas aprendi a gostar desta família. 
------
Os preparativos para o casamento estão se saindo melhor que o esperado, isto porque todos estão se empenhando com muita boa vontade, em consideração a Raquel que era muito estimada por todos.
Apesar de Ricardo não ser a pessoa ideal para Raquel na visão da sociedade em vista de seu passado, ao contrário disto, Raquel não pensava da mesma forma e tudo fazia para vê-lo bem.
A Congregação do Pastor Agnaldo sofrera uma grande transformação, tudo estava muito perfeito, e os convidados começam a chegar.
Edson e Márcia recebiam os convidados e como eram testemunhas assumem seus lugares como os demais.
A casa de oração já não suportava mais ninguém, estava completamente cheia, um calor inexplicável, e como de costume a noiva sempre atrasa, e a paciência dos convidados já estava no limite de sua tolerância.

 E para curiosidade geral, Ricardo acaba de chegar com os seus guarda costa, pra não dizer que estava sendo escoltado para não haver qualquer possibilidade de fuga.

Pouco depois a noiva aparece na entrada da congregação e a marcha nupcial começa a ser tocada.
Vagarosamente a noiva se aproxima e Ricardo vem ao seu encontro que a conduz até ao altar.
Apesar de todo contra tempo foi uma cerimônia muito emocionante, e a mensagem do pastor então, veio de encontro com as muitas indiferenças de algumas pessoas preconceituosas.
Os comes e bebes na casa do senhor Gaspar eram de primeiríssima qualidade e com muita fartura, nada a comparar com aquele maldito bolo do aniversário de Kiara; depois de algumas horas
Vinicius se despede de seus amigos e sem perda de tempo vai para seu apartamento descansar, pois praticamente estava ligado a mais de vinte e quatro horas, e seu corpo estava pedindo uma boa cama e muito sossego.



Se é, que ele podia descansar, tendo em mente mais um grande desafio pela frente, a sua cabeça no travesseiro fervilhava em pensamentos de como fazer para chegar até aos criminosos de alto luxo.

                                   ----- EJO ----- Continua

                   

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...