Friday, May 29, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO P/39 "A unidade familiar desempenha um papel critico em nossa sociedade e no treinamento da futura geração, a educação familiar traz mais esperança para o futuro"

                      DEUS NO COMANDO DE TUDO 

                          VOLUME O2 -- PARTE -- 39              

Os que escolhem o caminho largo e espaçoso acham que tudo vai bem e que tudo dará certo em sua vida.
Pra ele tudo é festa, tudo pra ele aparenta prazer e felicidade
Vivem na luxúria, tudo parece convidativo, e nem está preocupado com o futuro que lhes esperam um futuro cheio de decepções amargura sofrimento e agonia.

Muitas vezes já é tarde demais para se arrepender, porque as oportunidades já não mais surgirão para eles.
Temos somente duas opções, ou estamos com Deus, ou estamos contra Ele, os que estão com Ele, procuram andar com Ele e fazer sempre a sua vontade, procurando sempre obedecer e seguir seus ensinamentos.
 Aqueles que não se preocupam em obedecer às leis de Deus, nunca acham que estão agindo mal.
Vivem dissolutamente, fazendo tudo o que vem a cabeça, sem dar satisfações a ninguém, e nem se importam com o certo ou errado, acham tudo muito normal.
Se escolhemos andar com Deus, naturalmente precisamos a cada momento estar atentos e lutar contra as artimanhas do inimigo.
Todas as vantagens que ele oferece parecem boas, mas depois que caem em suas armadilhas, dificilmente conseguirá se livrar, e ele ainda vai dar boas gargalhadas, para pisar ainda mais em cima do derrotado que foi na sua conversa.
Portanto se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais se aos deuses idolatras de seus pais que estavam alem do rio, ou aos desuses dos amorreus em cuja terra habitais, porem eu e minha casa serviremos ao Senhor; Josué.24.v.15. Estas foram às palavras de Josué dirigidas ao povo de Israel, mediante a sua desobediência diante de Deus.

A escolha tem que ser feita, não podemos ficar em cima do muro, precisamos nos decidir a quem servir, se servirmos ao Senhor nosso Deus teremos galardão, ao contrario teremos decepções e frustrações.

                                   ------ EJO ------- Continua

     

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...