Monday, May 04, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V°2 - P/20 "Não existe tamanho de problema que não tem solução, porque para Deus nada é impossível"

20
Deus tem uma tarefa muito árdua até conseguir limpar a todos de suas maldades, ma’s conseguirá se você der lugar pra Ele.
Ele restituirá todos os seus bens, os seus conceitos na sociedade, na sua família; os teus juízos, e tudo voltará como antes, como se nada de errado tivesse acontecido.
Mas para isso, é preciso arrepender-se e voltar para Ele, se isto não acontecer, o resultado será terrível, pois o Senhor não deixará impunes aqueles que rebelarem contra Ele e todo aquele que virar a costa para Deus e o deixar; Deus também o deixará no sofrimento.
Jerusalém e Judá foram palcos da desordem e da rebeldia, e da impureza; e Isaías revela a visão que teve, dizendo: E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes se exalçará por cima dos outeiros: e concorrerão a Ele todas as nações.
E virão muitos povos, e dirão: Vinde e subamos ao monte do Senhor, à casa do Davi e de Jacó, para que nos ensine o que concerne aos seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor.
Ele exercerá o seu juízo sobre as gentes e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas, em enxadões e suas lanças em foices: Não levantará espada, nação contra nação, nem aprenderão mais a guerrear.

Vinde, ó casa de Jacó e andemos na luz do Senhor.

                                 ------ EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...