Thursday, May 07, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/02 -- P/23 "Procure relacionar bem com sua família, conquiste a amizade e a confiança de cada um e garanta sua felicidade."

23
Os justos sempre têm, e sempre terão todo bem, e sempre comerão do fruto de seu trabalho, com honra.
Mas o ímpio! Só terá problemas, por que a recompensa que poderia ser sua serão dadas pra outro, a quem foi sua vítima.
O que vemos de injustiça, nos traz indignação, mas o Senhor nosso Deus está observando todo comportamento do homem mal e naturalmente será cobrado devidamente por toda sua injustiça.
As mulheres descentes, honestas e sérias terão sua recompensa e serão muito privilegiadas, porém as que são contenciosas, ou duvidosas, se exaltam e andam de pescoço erguido, e tem olhares sem-vergonha, e quando andam, vão se rebolando pra chamar à atenção, e atraindo a maledicências.
Mas Deus não concorda com estas atitudes, e certamente requererá tudo quanto for mal aos seus olhos.
Quando o Senhor lavar toda imundícia das filhas de Sião, e limpar o sangue de Jerusalém do meio dela, com o espírito de justiça, e com espírito de ardor:
E criará o Senhor sobre toda a habitação do monte de Sião, e sobre as suas congregações, uma nuvem de fumaça, durante o dia e um resplendor de fogo chamejante de noite; porque sobre toda glória haverá proteção.
E haverá também um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; para refugio e esconderijo, contra tempestade e contra chuva.
Existem muitas pessoas que gostam de se contradizer em tudo, praticam o mal dizendo estar certo, e quando vê alguém fazendo o bem, dizem que estão errados.
Pessoas que andam nas trevas, e não se dão conta de que precisam vir para luz, preferem viver na escuridão a se achegar para luz, o que é amargo dizem ser doce e o que é doce dizem ser amargo, tem prazer em ser contradizentes.
Cuidado para não se embriagarem com vinho, pois ele os tornam alterados e com isso transforma as pessoas em verdadeiros idiotas, e em suas ações age de maneira ridícula, e se acha poderoso, e  que somente ele tem razão em tudo, e não há nada que se pode fazer para convencê-lo ao contrário.

Pessoas que dão razão para o errado, e crucificam o que é correto.

                       ------- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...