Tuesday, May 12, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-53

Capítulo -- 53
-------
Enquanto discutiam, Frank vindo da cidade com Kiara pode ver o tanto de policiais reunidos na entrada da favela prontos para subir o morro e transmite tudo que viram..
-------
Frank -- Estão vindo pra cá um batalhão de soldados e muito bem preparados, acho que a coisa vai se esquentar por aqui.

Roberval -- Então não temos tempo para fugir, vamos ter que encarar a policia, vamos para o galpão e nos preparar porque vai haver tiroteio dos bons.

Enquanto isto na casa do Senhor Gaspar.

Dona Mariana -- Raquel você não pode viver assim com este baixo astral, tenha fé em Deus minha filha, quando tudo parece não ter solução, o que temos de fazer é confiar no Senhor, ele é a nossa fonte de esperança, pra Deus  não existe impossível.

Raquel -- Sei disto mamãe, mas estou muito envergonhada, eu fico toda desconcertada quando me deparo com alguém lá da igreja, lá no colégio então, não sei nem se vou ter coragem para encarar os alunos depois que acabar minhas férias.

Dona Mariana -- Você não tem que ter vergonha de ninguém, afinal você não teve culpa do que aconteceu.

Raquel -- Tive sim, mamãe, se eu não tivesse me envolvido com aquele canalha, nada disto teria acontecido, o pior que eu falo assim, mas por dentro estou sofrendo por causa dele, eu amo aquele canalha.

Dona Mariana -- Você vai ter que aprender a se controlar, porque com amor bandido você não vai chegar a lugar nenhum. 

Márcia -- Você sempre foi uma pessoa muito centrada, não vai deixar isto te dominar, não é mesmo, vamos levante a cabeça e bola pra frente, tem um mundo maravilhoso lá fora esperando por você.

Raquel -- Estou muito preocupada com Frank, parece que ele está gostando desta brincadeira de mau gosto.

Dona Mariana -- Vão se preparar para o almoço, seu pai já está chegando.

---

Momento depois

---
Senhor Gaspar -- Como estão minhas princesas, você Raquel ainda com sintomas daquelas porcarias?

Raquel -- Depois da consulta com o Doutor Gervásio parece que está sendo controlada a minha ansiedade, mas não gosto de me lembrar daquele dia.

Senhor Gaspar -- Tudo bem, isto é compreensível, por falar nisso, quando vinha pra cá, ví um batalhão de policiais rumo ao morro, parece que as coisas vão esquentar por lá.
Ligue para o celular do Frank, e diz a ele para vir imediatamente, diga também para trazer a Kiara.
---------
Momentos depois, Não só o Frank, mais a Kiara; mas também dona Gláucia vêm se refugiar na casa do senhor Gaspar...
 ----------
Na frente do pelotão estava Vinicius, encapuzado para que ninguém do bando o reconhecesse.
Com a agilidade de um felino, chegou ao deposito de armas antes de Roberval, não deixando nenhuma chance para que ele pudesse se apossar delas

                              ------ EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...