Tuesday, May 05, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/2 - P/21 " A convivência em família será muito mais saudável se tiver compreensão e cooperação de todos."

21
 Mas, tu desamparaste o teu povo a casa de Jacó; porque se encheram dos costumes do oriente e são agoureiros como os filisteus; e se associam com os filhos dos estranhos.
E a sua terra está cheia de prata e ouro, e não tem fim os seus tesouros, também está cheia de cavalos e os seus carros não tem fim.
Também está cheia a sua terra de ídolos: Inclinaram-se perante a obra das suas mãos, diante daquilo que fabricaram os seus dedos.
Por muito que o Senhor fez por Israel, sempre recomendando para que não se desviasse de sua presença, e servisse a ele com sinceridade de coração.
Todas as suas necessidades, Deus sempre atendia, tinham de tudo a tempo e a hora, mesmo assim não davam valor o que tanto Deus fazia por eles; se envolvendo com toda espécie de imundice, principalmente prestando cultos a outros deuses feitos por mãos de homens, pessoas mal agradecidas, por isso sofrem sem saber por que, pagando caro por sua falta de caráter.
Esta questão de caráter é coisa séria, mas nem todos a consideram; se queremos ser visados como responsáveis e bons Cristãos.
Temos que fazer por merecer, principalmente se temos um compromisso direto com nosso Deus.
Se somos convertidos, devemos saber discernir o que é certo ou errado, para não trazermos conseqüências graves para o meio em que vivemos e convivemos.

A nossa vida deverá ser um referencial para com os que nos cercam e principalmente para os que ainda não conhecem a Jesus, como seu legitimo salvador de suas almas.

                            ----- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...