Wednesday, May 13, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/02 -- P/27 "O amor vem de Deus, não tem principio e nem fim, é eterno e infinito, não tem limites, é soberano, e é neste amor que precisamos firmar nossos pensamentos e lutar para nunca nos desviar dele, para o nosso próprio bem estar, e ter uma qualidade de vida invejada por todos"

 27
 Em nossa natureza; como humanos às vezes nos extrapolamos em nossas decisões, e acabamos por meter os pés pelas mãos.
Em vista disto devemos agir com sabedoria e cautela, e pedir orientação de Deus, eliminando todo ódio e amargura que porventura exista em nossos corações, todo e qualquer problema que tentarmos resolver de cabeça quente, jamais conseguiremos ter resultados positivos.
Portanto quando formos pedir orientação de Deus para qualquer problema que às vezes julgamos insolúveis, precisamos em primeiro lugar abster de todo e qualquer pensamento negativo ou sentimentos negativos ou de ódio, e ter total concentração diante da face do Senhor Deus, pois este momento exige de nós, humildade, total respeito e sinceridade em nossos corações.
Qualquer impureza em nossos pensamentos ou em nossas intenções nos desvia de sua comunhão, e tudo quanto esperávamos caem por terra, pois Deus nos atende segundo as convicções de nossos desejos, se for para o nosso bem.
Muitas vezes oramos e não recebemos resposta de imediato, isto porque para solução de problema existe a hora certa, qualquer tipo de pressão vai nos desviar da realidade de Deus, pois nem tudo o que agente acha que é certo e espera, está correto para os olhos de Deus,
Se sabemos o valor da oração, sabemos também, que Deus nos atende segundo as nossas necessidades, visto que Ele conhece cada uma delas, se oramos é porque esperamos e confiamos, pois vivemos em sua dependência, e reconhecemos que Ele é Supremo sobre todas as coisas, e que para Ele não existe impossível.
Sabendo-se que para Deus não existe impossível, entreguemo-nos a ele com sinceridade de nossos corações, para que possa agir em nossas vidas segundo a sua vontade.
 Temos a convicção de que tudo quanto ele faz, faz para o nosso bem, e jamais condenará um filho seu que anda segundo os seus ensinamentos e anda em seus caminhos.
Por isso o profeta Isaías profetizava dizendo que viria o rei que iria reinar com justiça, um rei que dominaria a todos os príncipes segundo o valor de seus atos, ou seja, segundo o juízo de seu comportamento.

Um rei que se poderia confiar nele, a quem se pudesse recorrer nas horas de aflições e ser protegido contra toda espécie de mal.

                                    ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...