Friday, May 29, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-66

Capítulo -- 66

Vinicius -- Meu conselho pra vocês, é que não procurem distorcer as ordens dadas, e se o julgamento for desfavorável, não se precipite o bom comportamento sempre reduz a pena, e no caso de vocês sempre terá um aproveitamento, saiba aproveitar as oportunidades.
Durante o tempo desta quarentena vocês terão alimentos e roupas adequadas, não faltará nada pra vocês.
Estou de volta para o Brasil, mas vou acompanhar passo a passo do julgamento de vocês, e se eu puder ajudar em alguma coisa, podem contar comigo.

Capitão -- Você é um homem de muita personalidade, sei que tudo fará pra nos ajudar.

Vinicius -- Mas vocês também terão que fazer a sua parte, se comportarem com decência, é claro que será ponto a favor de vocês. Agora tenho que ir até outro dia!...
-----------
Todo o navio foi dedetizado rigorosamente nos mínimos detalhes, mas por medida de segurança, nada do que estava ali foi levado.
Tendo que permanecer longe de qualquer contato humano até findar o prazo da quarentena.
Os marinheiros que sobreviveram, fizeram uma faxina geral, tirando qualquer tipo de ameaça, e tudo o que se podia descartar era imediatamente incinerado; mesmo sabendo que teriam de cumprir o prazo da quarentena.
Para ter certeza que tudo ia funcionar a rigor, mesmo tendo em sua mente a certeza de que não o trairia, e para não deixar o certo pelo duvidoso.
Vinicius escala os soldados que ia ficar de vigia todo o tempo, vestidos rigorosamente com trajes de segurança, e em três turnos.
E todas as vezes que saiam para suas casas teriam que passar por exames médicos e também passar por uma piscina onde estavam os produtos antivírus, o helicóptero também estava devidamente preparado e não tinha nenhum contato com os as pessoas a serem transportadas.
Toda comunicação era feita através de alto falantes, isto por medida de segurança.
Quando voltava para o seu turno teria que vestir outra roupa totalmente imunizada. (Já pensou que trabalheira)

Depois de resolvido a situação do cargueiro, Vinicius volta de helicóptero para o CCCO, com os nomes e as notas das mercadorias inclusive a nota das drogas, e também das armas e munições, destinadas aos comerciantes corruptos que naturalmente deverá estar nas mãos da INTERPOL.

Como os demais, passou pelos exames médico, e também passou pela tal piscina com produtos antivírus.
Uma nova roupa já estava a sua espera, como também a sua passagem já estava reservada para volta ao Brasil.
Mas, antes recebe a tarefa de investigar um outro grupo de pessoas que aparentemente eram livres de qualquer suspeita,  no centro do Rio de Janeiro, morando em apartamentos de alto luxo.

A suspeita era que eles estavam recebendo carros importados, vindo de toda parte do mundo em navios cargueiros, onde os carros eram retirados por embarcações de menor porte e entregues em determinadas revendedoras a preços bem abaixo do mercado.

                                 ------- EJO ------- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...