Thursday, May 28, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-65

Capitulo -- 65
Todos os equipamentos rigorosamente em perfeitas condições, com barcos e carregamento de armas e munições, tendo no poder de cada um, armas de longo alcance e de alta precisão.
Entram no mar obedecendo sempre às ordens dadas e se mantendo a distancia de segurança como Vinicius havia determinado.
Posicionaram seus barcos e apontando suas armas em direção ao navio, só aguardando a um sinal de Vinicius.
Vinicius se aproxima cautelosamente acompanhado de sua equipe, escolhidos a dedo baseado em suas qualidades; quando chega no topo do navio, constata que o assunto era mais sério do que pensavam.
Realmente a população estava sob uma terrível ameaça.
Imediatamente, ordena a sua equipe a voltar e com ela todo batalhão.
------
Maychael -- E, Você não vai se proteger?

Vinicius -- Não se preocupe comigo, pois estou imunizado, ninguém entra ou sai do Brasil sem tomar a vacina contra a gripe suína.
Vocês ficam o mais longe possível; vou ligar para o Major e mudar todo esquema, este navio precisa ser rebocado para o alto mar, ninguém deve entrar sem estar devidamente preparado com roupas especiais.
--------
Algumas horas depois, Vinicius recebe a nova equipe, composta de médicos e enfermeiros, devidamente preparados para enfrentar uma situação inusitada.
E também a equipe que transportaria o navio para o alto mar.
Mesmo sendo imunizado, os médicos acharam por bem que Vinicius também vestisse adequadamente, pois tinham que ter certeza que nada fugiria do controle, pra isso eles sempre trazem roupas de reservas.
E assim vestido interroga o capitão do navio, que já não estava mais resistindo; se demorasse mais, talvez não pudesse dar respostas as perguntas feitas por Vinícius.
---------
Vinicius -- O problema de vocês é realmente muito grave, mas os médicos estão preparados para o que der e vier, acho que vocês vão se recuperar, só que terão de ficar em quarentena.
Quanto ao navio e o contrabando, o que se puder aproveitar em beneficio da sociedade será aproveitado, naturalmente que a droga será toda incinerada.
O navio será aproveitado pela Marinha na escola naval.
Se vocês saírem livres no julgamento, prometo conseguir algo pra que vocês não passem por necessidades.
Quem sabe até mesmo continuar neste navio sob o comando da Marinha, pra vocês que já estão acostumados ao mar, não será difícil passar nos testes.

 Capitão -- Eu só tenho que agradecer, e prometo fazer o possível pra corresponder a sua confiança.


                                   ------- EJO ------ Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...