NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Tuesday, May 12, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/02 -- P/26 " Devemos tratar as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que nos tratassem; tudo aquilo que gostaríamos que alguém fizesse por nós devemos fazer por ele também."

26
Todos nós temos o dom que Deus nos deu, que cada um procure o seu dom e se encaixe nesta tarefa de anunciar o evangelho.
Porém não adianta nada, querer se encaixar se não estiver preparado pra isto, e muito principalmente der o seu testemunho de Cristão, que Deus espera de todos nós.
A palavra de Deus nos mostra que devemos a cada dia, procurar conhecer Deus mais e mais.
Quero misericórdia e não sacrifício, e o conhecimento de Deus mais que qualquer tipo de holocausto, expiação, imolação ou sacrifício expiatório: palavras do profeta Oséias.
A preocupação de Oséias era que se o povo procurasse estar mais na presença de Deus, naturalmente os problemas também seriam bem menores.
Todo verdadeiro Cristão tem por obrigação dar seu testemunho de Cristão.
Todo verdadeiro Cristão zela pelo seu nome, e faz resplandecer sua luz diante de todos.
Se você não está conseguindo fazer sua luz brilhar, é hora de rever seu procedimento diante de Deus.
É muito importante fazer sempre uma retrospectiva de nossas vidas, será que o que eu fiz foi condizente com a vontade de Deus, ou o que estou pretendendo fazer Deus vai aprovar? Se tivermos este cuidado, os problemas que surgirem será resolvido com muito mais facilidade, e assim vamos ter a certeza que a nossa luz vai ser destaque, e o que representarmos terá muito mais credibilidade. 
Que cada um de nós sinta o prazer em procurar mais a palavra de Deus; todo conhecimento da Bíblia é sempre muito importante para o nosso próprio aprendizado.
Esteja sempre na presença de Deus e conheça suas maravilhas, procure se achegar mais e mais para Ele, e sobre tudo obedecer à risca os seus ensinamentos e os seus mandamentos.

Só temos que lucrar se pararmos para meditar, e procurar eliminar de nossas mentes tudo aquilo que nos impede de ver as coisas como elas deveriam ser.

                                    ---- EJO ------ Continua



No comments: