NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Friday, May 08, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/02 -- P/24 "Devemos estar sempre prontos a perdoar e lembrar sempre uns dos outros em nossas orações. O amor é a base fundamental, na construção de uma família sólida e feliz."

24
Pelo que como uma língua de fogo consome a estopa, e a palha se desfaz pela chama; assim será a raiz dos que agem contra a vontade de Deus e pensam que não precisam Dele, é como podridão; e sua flor esvaecerá como pó, simplesmente porque rejeita as leis do Senhor dos Exércitos, e desprezam a sua santa palavra.
Depois vivem dizendo não ser abençoados, e com muita razão, pois no momento que desprezar a Deus, ele também o desprezará.
E o pior é que, conseqüências virão, e pagarão caro por seus desprezos, a mão do Senhor Deus é pesada, e castiga os que não andam segundo a sua vontade.
Isaías foi um profeta, digno da confiança de Deus, e tudo fazia para engrandecê-lo sempre, e tudo quanto profetizava, vinha com a consciência de que estava profetizando corretamente segundo o que Deus queria.
O seu crédito para com Deus era tão grande, que Deus deu-lhe o privilégio de profetizar a respeito da vinda do Messias para habitar entre nós, como se fosse um de nós.
O reino do Messias é pacífico e prospero:
Diz assim a profecia: Porque brotará um rebento do trono de Jesé, e das suas raízes um renovo se frutificará, e repousará sobre ele o espírito do Senhor; o espírito de sabedoria e inteligência, o espírito de conselho e fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.
E deleitar-se-á no temor do Senhor: e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos.
Mas, julgará com justiça os pobres, e repreenderá com retidão os mansos da terra; e ferirá com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio.
E a justiça será o cinto de seus lombos, e a verdade o cinto de seus rins.
E morará o lobo com o cordeiro e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho do leão e a lustrosa ovelha viverão juntos, e um menino pequeno os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, e seus filhos juntos se deitarão; e o leão comerá palha como boi.

E brincará a criança de peito sobre a toca do áspide, e meterá a mão na cova, e não se fará mal e nem dano algum em todo o monte de minha santidade, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.

                             ---- EJO ---- Continua



No comments: