Tuesday, May 19, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-58


Capítulo -- 58
-------
E assim terminada a reunião cada um para sua casa, o pastor, D.Gláucia e Raquel foram ao hospital visitar Ricardo.
Ali tiveram a oportunidade de anunciar o evangelho a Ricardo, e aos seus colegas de quarto.
As palavras do pastor pareciam agulhas penetrando em seus corpos, Ricardo se mostrava muito sensível e arrependido, e chora ao receber os conselhos, não pelo fato de estar sofrendo as conseqüências de seus atos.
Mas pela mensagem que tocou em seu coração, estava pronto a mudar de vida, mesmo tendo que cumprir sua pena.

---

Enquanto isso o casal Vinicius e Dolores, Edson e Márcia, Frank e Kiara, já com seus seis meses de gestação.

Preparavam para o tal acampamento, Vinicius já havia estado lá em combate aos homens do deputado corrupto que também sofreu as conseqüências daquele combate.
Aquela fazenda agora estava sob a proteção do governo e Vinicius tinha carta branca pra usá-la o tempo que lhe fosse necessário.
Tudo pronto, agora é pé na estrada, a ansiedade de Frank e Kiara já estava incomodando os outros casais, mas apesar de tudo sem nenhum transtorno.
As horas já estavam bem avançadas quando na fazenda chegaram, ficaram admirados com a beleza natural da região.
Suas cachoeiras com suas quedas d’água davam uma sensação agradável de estar vivendo em um paraíso.
A fazenda então era tudo de bom que os olhos poderiam apreciar; o deputado não mediu esforço e nem poupou dinheiro para que tudo saísse a contento, tudo era projetado para atender o mais refinado gosto.
Afinal de contas, dinheiro pra ele era o de menos, pois tudo era conseguido a base de corrupção.
Foram muito bem recebidos pelos caseiros, que tomavam conta da fazenda como se fosse deles.
Enquanto os anfitriões preparavam o jantar, se divertiam na modalidade escolhida, pois eram tantos jogos, que tinham dificuldades para escolher qual seria o melhor.
Depois do jantar se reuniram ao ar livre para apreciar a linda noite convidativa ao amor, e ao brilho do luar e das estrelas, os três casais trocavam juras de amor.
 E nos intervalos falavam sobre o que haveriam de fazer para aproveitar bem o dia seguinte, e opinaram para tomar banho na cachoeira mais próxima, e assim cada casal procura seu quarto torcendo para que amanheça logo o dia para que pudesse usufruir daquelas maravilhas.
O primeiro a acordar foi Vinicius, que logo viu pendurado na entrada da grande varanda um sino de bronze que era usado para chamar os trabalhadores para as refeições.
------------

Vinicius -- (Brincalhão) Acorda macacada já é hora de molhar a calda. (pega a corda do badalo e bate o sino até não deixar mais ninguém dormindo, Frank foi o primeiro depois desta algazarra toda, sucessivamente foram aparecendo os demais para o café reforçado que já estava posto)

                               -------- EJO ------ Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...