Thursday, May 21, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-60


Capítulo -- 60
---------
E assim mediante a tantos elogios, as duas mulheres retribuem a toda amabilidade, se enlaçam em seus pescoços em grandes afagos e beijos demorados.
Depois de um bom tempo de troca de amabilidades, resolveram ir para as barracas montadas às margens da cachoeira, deliciaram se nas águas e depois passaram o resto da tarde em um divertido jogo de gamam.
---------
Márcia -- Acho que já podemos ir pra cidade, precisamos saber como estão as crianças.

Dolores -- Valeu à pena, estas horas que passamos aqui, amanhã se tiver tudo normal com os meninos, agente aproveita mais o nosso tempo.

Vinicius -- Amanhã não vamos poder voltar muito cedo pra cá, pois antes preciso ir ao departamento de segurança, tem uma mensagem em meu celular me convocando para uma reunião.

Edson -- É, isto que dá, ser o preferido do comando, todo pepino a ser descascado a primeira pessoa que se lembram é sempre do preferido.

Dolores -- Isto é porque Vinicius é um verdadeiro Caxias, quer tomar frente de tudo, e não aceita corpo mole, todos os seus comandados tem que se mostrarem competentes, se não caem no primeiro obstáculo que surgir.
-----
Dia seguinte depois de terem as ultimas informações a respeito da saúde de Frank e Kiara, e sabendo que estava tudo dentro das normalidades, é hora de enfrentar a tal reunião com os chefes da segurança nacional.
----
Passado uma hora e meia, mais ou menos, já estava de volta para o seu apartamento.
----
Dolores -- Afinal de contas o que eles queriam com você?

Vinicius -- Você nem imagina, estão me chamando no CCCO central, para averiguar algumas informações a respeito de certo cargueiro no cais do porto dos EST.Unidos.

Dolores -- Mas porque tem que ser você a fazer esse serviço, com tanta gente lá no departamento, não nos deram seis meses de licença? Pois é, ainda falta muito tempo para ser completado.

 

Vinicius -- Como já te disse, a vida de defensor da lei é sempre cheio de surpresas, eu até já me acostumei com isso.
Quando tudo parece estar as mil maravilhas, pode esperar que vem alguma surpresa desagradável, isto faz parte; quando agente entra para essa organização, agente não entra inocente não!...
È complicado sim, mas tem muita gente querendo estar em meu lugar.

Dolores – Isto chega até ser injusto; com isto querem dizer que apostam em sua capacidade!


Vinicius -- É mais ou menos assim, porque na maioria dos casos resolvidos, poucos foram os que tive de apelar pra violência.
Porque eu acho que a melhor arma ainda é a cabeça, se usar da inteligência agente corre menos risco, e o trabalho é sempre feito com mais eficácia, mas tem casos que não dá para evitar.

Dolores -- Pra quando está marcada esta reunião no CCCO?
(COMANDO CONTRA O CRIME ORGANIZADO)

Vinicius -- Eles estão com pressa pra solucionar este problema, porque temem que neste navio exista alguma coisa alguma coisa muito grave ameaçando a população.

Dolores -- Você imagina o que pode ser?

Vinicius -- Não, não tenho a menor idéia, vou aproveitar e fazer logo a reserva da passagem para pra viajar ainda hoje.

Dolores -- Hoje? Você esqueceu que estamos esperando o Edson mais a Márcia, ficou combinado que eles viriam por volta de vinte horas.

Vinicius -- Tudo bem! Não precisa desmarcar o jantar, o voou é pra depois da meia noite.


Dolores -- É, mas, meia noite aqui na capital é muito cedo, e se eles não tiverem pressa pra sair...

                                ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...