Monday, May 04, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-47


Capítulo -- 47

Ricardo -- Mas o que está acontecendo? Namorada minha é minha e ninguém vai interferir, não vou permitir que ninguém atrapalhe o nosso namoro, nem mesmo o seu pai!…

Raquel -- Eu me enganei com você, você foi muito canalha nos arrastando para aquela festa maldita, até hoje sinto náuseas por causa daquele bolo, e que você sabe muito bem porque!...

Ricardo -- (Com cinismo) Ora meu amor, aquilo foi só uma brincadeira pra quebrar a monotonia, uma brincadeirinha atôa, eu não falei que ia proteger vocês, pois é ninguém teve coragem de se meter a besta com vocês porque estavam sob a minha proteção.

Raquel-- Proteção deste jeito estou dispensando.

Ricardo -- Vamos deixar estas besteiras de lado; vamo-lá, me dê um beijinho.

Raquel -- Não!…Não estou com clima pra beijinho, e de mais a mais escolher entre você e papai, eu prefiro mil vezes o meu pai, acho que já falamos tudo que tinha de falar, agora, por favor, vá embora.

Ricardo -- Quem você pensa que é pra me dar ordens, pense bem em seu irmão.

Raquel -- O que você quer dizer com isto? (Raquel raciocinou rápida e muda o rumo da conversa)

Raquel -- Não meu amor, eu não estou te dando ordens nenhuma, é que desde aquele dia meu sistema nervoso parece muito abalado, e às vezes me dá crises de nervos e desmaio, mas, tudo bem, só te peço um tempo até eu melhorar.

Ricardo -- Mas, agora você está boa não é mesmo? (agarra Raquel forçando um beijo, e ela simula um desmaio).

Márcia -- Viu o que você fez; a hora que ela acordar não vai te perdoar!
Ela acostuma ficar desacordada por muito tempo até nos traz preocupação.

Ricardo -- Eu juro que não queria que isto acontecesse, eu juro!…
(Sai todo descontrolado e por pouco não esbarra em Edson que acabara de chegar)

Edson -- O que está acontecendo?

Márcia -- É o Ricardo que acabou de sair daqui, a Raquel resolveu terminar com ele, e ele fez ameaças ao Frank, se Raquel não aceitar mais; estamos todos nervosos.

Raquel -- Minha única saída foi simular um desmaio, senão as coisas poderiam acabar muito mal.

Márcia -- E ele caiu feito um patinho, mas ele não se deu por vencido não, tenho certeza que ainda vamos ter muitos aborrecimentos.


Sr.Gaspar -- (Voltando) Se esse canalha voltar a perturbar minha família vou chamar a policia.

                            ------ EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...