Wednesday, June 17, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO -- P/52 "Devemos sempre lembrar, que o futuro de nossos filhos é o futuro de nossa nação, e está em nossas mãos, cabe a nós viver para educá-los, para termos um mundo melhor para se viver. A pergunta é: como estão vivendo nossos filhos? Ou o que podemos esperar deles? "

                             
                   DEUS NO COMANDO DE TUDO


                     VOLUME --  02  --  PARTE  -- 52

(Leia sempre o final do texto anterior, para dar sentido ao texto atual)

Forçaram as mulheres de Sião, e as virgens na cidade de Judá. Os príncipes foram enforcados pelas mãos deles; as faces dos velhos não foram reverenciadas. Aos mancebos obrigaram a moer e os moços tropeçaram debaixo da lenha.
Os velhos já não tem assento na porta, os mancebos já não cantam.
Cessou o gozo de nosso coração, converteu-se em lamentação a nossa dança.
Caiu a coroa da nossa cabeça; aí de nós porque pecamos.
Por isso desmaiou o nosso coração.
Por isso se escureceram os nossos olhos. Pelo monte de Sião que está assolado andam as raposas.
Tu Senhor permanece eternamente, e o teu trono de geração em geração.
Porque te esquecerias de nós para sempre? Porque nos desampararia por tanto tempo?
Converte-nos Senhor, a ti e nós nos converteremos: renova os nossos dias como dantes.
Porque nos rejeitarias totalmente? Porque te enfurecerias contra nós em tão grande maneira?
E assim viviam o povo de Israel, lamuriando e se lamentando, tal como nos dias de hoje.
Quando estão lá se esbaldando, farreando, não se lembram de Deus e nem se preocupa em dar testemunho do evangelho de Jesus Cristo; achando que não precisam dar ouvidos aos seus ensinamentos; também nem se lembram que Deus tem a mão pesada, depois vem reclamar suas crises.
Ser crente não é obrigação, para melhorar de vida, mas um privilégio, e naturalmente que nem todos pensam desta forma, pois querem distorcer os ensinamentos de Jesus, e agir por conta e risco.
Nunca pensei em minha vida, que ia chegar ao ponto que chegou, apesar de Jesus já ter dito que muitos seriam confundidos, e até mesmo muitos dos seus escolhidos.
As igrejas estão adotando as coisas do mundo, achando que vai ganhar o mundo, e com isto, vem à confusão nas cabeças das pessoas que querem levar a sério o evangelho.
No meu tempo de juventude quem poderia imaginar que uma igreja evangélica, colocaria cartazes em ônibus convidando, para um forró gospel, ou um baile gospel, muito menos bloco de carnaval, dizendo estar obedecendo a ordem de Jesus que dizia ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura; hipocrisia pura, porque na verdade, querem estar no mundo como outros que são do mundo.  
O problema é que está se tornando rotina, acham tudo normal; Isto é o fim, um absurdo, desta nem Jesus esperava!
Quem poderia imaginar que as igrejas atuais contratariam personal traines, para dar aulas de danças para a juventude da Igreja.
Eu não consigo imaginar o que a liderança destas igrejas tem na cabeça, será que estão achando que trazendo o mundo pra dentro da igreja, irão conquistar alguma alma sincera para o reino de Deus.

Tenho até medo de pensar em seus resultados.

                                   ---- EJO ----- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...