Monday, June 22, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP-82

 

Capítulo -- 82

Dia seguinte em seu apartamento, nas primeiras horas do dia, depois que o sol nasceu.
-----
Vinicius -- (Assentado na cama, ainda meio sonolento, olha para Dolores seminúa a seu lado, e com um sorriso malicioso nos lábios)... ...Eu não poderia ganhar presente melhor que você na minha vida, meu amor... Ei... Dorminhoca... É hora de levantar.

Dolores -- (Entreabriu os olhos e fitou o por um bom tempo) Eu não estava dormindo, estava simplesmente curtindo um preguicinha e também rememorando o meu sonho, estava sonhando com um anjo e me deparo com um assentado a meu lado.

Vinicius -- Eu, um anjo? Kkkkkk, (sorrindo completa) Não, eu não sou anjo, por acaso pareço com um anjo?

Dolores -- Não exatamente, mas, estou me sentindo no céu, você pode não ser um anjo pra outras, mas pra mim você é!

Vinicius -- Não, minha querida, à tranqüilidade daqui não pode ser comparada ao inferno que é, no corre, corre da vida.

Na sociedade em que vivemos ninguém conhece ninguém, o respeito entre as pessoas, é coisa rara.

 

Dolores -- Eu pensei que...

Vinicius -- (Antes que ela terminasse de falar Vinicius a interrompe) Temos que encarar a realidade e aprender a conviver com ela, nem tudo que parece flores podemos levar as mãos, porque podemos ser espetados por espinhos; entendeu?

Dolores -- Mais ou menos; o que você quis dizer é que precisamos ter atenção em tudo ao nosso derredor, certo?

Vinicius -- Isto, minha flor, pois bem sabemos que de onde não se espera é que vem, e ai pode ser muito tarde.

Dolores -- Vou guardar estas palavras para o resto da minha vida.

Vinicius -- Então temos que agilizar rápido, pois preciso estar na Corporação na hora de marcar o cartão, isto é, quando abrir o portão preciso estar lá, pra não deixar margem pra ser chamado a atenção.

Dolores -- Mas, pra que preciso estar lá também?

Vinicius -- Ora, meu bem, se o plano é assumir o Comando, você será meu braço direito, Por isto preciso apresentar você ao comandante atual, como minha auxiliar.

Dolores -- Mas, você vai me apresentar como parceira sua ou simplesmente como sua esposa?

Vinicius -- Por enquanto ele não precisa saber que será minha parceira, mas pra você ficar sabendo com quem estamos lidando, o comandante será o primeiro a ser investigado.
Tudo indica que ele é um grande trapaceiro, e vamos descobrir isto.

Você está só me ouvindo e não está se arrumando, eu não tenho muito tempo!

                                           ----- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...