Friday, December 25, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 -- P/32 "A cada dia, é um novo dia, é nosso dever procurar ser sempre melhor que o dia anterior. Será que estamos em condições de viver vida plena com Jesus, será que estamos preparados para enfrentar tais desafios? Muitos ostentam o nome de cristão, mas não têm fé suficiente e cai no primeiro obstáculo que aparece, não estão preparados para enfrentá-los, pois a sua conversão ainda não foi completa falta-lhes a fé e a convicção. Ainda não se entregou verdadeiramente a Jesus Cristo, ainda não deixou Cristo ser seu ajudador."

                         DEUS NO COMANDO DE TUDO

                          VOLUME --  03  --  PARTE  --  32

Se cremos em Jesus, e em seu Pai que o enviou, temos a convicção de encontrarmos com Ele na glória celestial, assim Jesus disse: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para vida.
Muitas histórias interessantes vemos na passagem de Jesus sobre a terra.
A multiplicação dos pães, as curas; Jesus anda sobre as águas, numa demonstração de domínio e poder.
E por muito bem que ele fez, muitas pessoas foram beneficiadas, mesmo assim foi abandonado à sorte dos malfeitores.
Bem disse Jesus que um profeta não faz sucesso em sua própria casa ou em sua própria pátria, em vista disto nem os seus próprios irmãos não acreditavam nele.
Jesus veio ao mundo com uma missão especifica, salvar os pecadores de seus pecados e conceder uma vida mais digna à aquele que aceitar os seus ensinamentos, mesmo que isto significasse sua morte, Ele disse quem crer em mim e naquele que me enviou, tem a vida eterna.
A mulher adultera, foi pega e trazida a Jesus para que fosse o juiz a julgar o seu procedimento, Jesus sem dar uma palavra, simplesmente se abaixou a escrever com o dedo na areia, deixando aqueles que a trouxeram indignados e esperando uma resposta de Jesus.

Calmamente Jesus se levanta, fixa bem os olhos naqueles homens, e com poucas palavras dá a definição de seu julgamento, dizendo: aquele que não tiver nenhum pecado pode jogar a primeira pedra, nenhum daqueles homens tinha uma vida perfeita, todos eram pecadores e assim sendo a mulher não sofreu nenhum mal, porque ninguém queria se comprometer com sua consciência.

                            ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...