Friday, May 05, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE -- 133


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 133


Se o paciente estiver muito debilitado, com certeza vai morrer, porque esta maratona não é nada fácil para quem está com saúde regular, imaginem para quem está debilitado.
Nota-se um grande descaso das autoridades competente, ou pelo menos que se façam justo o nome “competentes” porque o que vemos é só incompetência ou então negligência que é pior.
Até quando e quanto os pobres terão que pagar para que os governantes olhem para seus problemas.
Quando chega a época de eleições, os candidatos, ou mesmo o governo atual pra não perder a mamata prometem que tudo vai melhorar
Se seu candidato ganhar, às vezes ele até cumpre com algumas das promessas, mas quando chegam a cumprir, já levaram grande vantagem no subfaturamento.
Estamos calejados em ouvir promessas que não são cumpridas, por isso todo cuidado é pouco na hora de digitar seu voto na urna eletrônica.
Outro abuso contra os pobres, “mais uma injustiça social”, são os preços dos remédios, o cidadão que precisar de medicamentos dos postos de saúde.
Com certeza vai sofrer uma grande decepção, pois nem sempre o que precisa é encontrado.
Como a sua condição financeira, não acompanha a alta galopante dos preços, sua saúde naturalmente vai sofrer sério comprometimento, ficando a mercê da sorte

Se fossemos relacionar todas as formas de injustiça social, com certeza não teríamos dificuldades em apontar uma a uma.

(Tradução a pedido)

Si el paciente es demasiado débil, seguramente morir, porque este maratón no es fácil para las personas con salud normal, imagínese para aquellos que son débiles.
Nota es un gran descuido de las autoridades competentes, o por lo menos que puede ser simplemente el nombre de "competente" porque lo que vemos es solamente la incompetencia o negligencia, entonces es peor.
Cuánto tiempo y cuánto a los pobres tendrá que pagar por los gobiernos que miran a sus problemas.
Cuando llega el momento de la elección, candidatos, o incluso el actual gobierno para no perder mamata prometen que todo va a mejorar
Si su candidato gana, a veces incluso se cumple algunas de las promesas, pero cuando llegan a cumplir, ya han tomado gran ventaja en la subfacturación.
Estamos endurece para escuchar promesas que no se cumplen, por lo que gran cuidado es el momento de introducir su voto en la máquina de votación.
Otros abusos contra los pobres, "uno más injusticia social", son los precios de los medicamentos, el ciudadano que necesitan clínicas de drogas.
Sin duda va a sufrir una gran decepción, ya que no siempre tendrá encontrado.
Su condición financiera, no sigue los altos precios rampantes, naturalmente, su salud sufrirá compromiso serio, consiguiendo merced del destino
Si tuviéramos que relacionar todas las formas de injusticia social, seguramente tendríamos ninguna dificultad en señalar uno por uno.

                                ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...