Tuesday, May 09, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 135


                            A ESSÊNCIA DO AMOR

                                       PARTE - 135


Está na hora das autoridades, tomarem iniciativas e procurar de um jeito ou de outro resolver de uma vez por todas esta questão da injustiça social.
O que não se pode é cruzar os braços e ver esta calamidade matando nosso povo.
Tem que se fazer alguma coisa e urgente, e a primeira atitude a tomar, é fiscalizar mais o dinheiro destinado a cada setor.
E ter mais responsabilidade na distribuição das verbas e que cada líder de governo seja mais responsável cuidando do seu próprio nome.
Que Deus ilumine nossos governantes, mostrando o que se deve fazer na conquista destes objetivos.
Como combater a injustiça social?
Além das medidas que o governo poderá tomar, é preciso muita compreensão e muito amor ao próximo.
A palavra de Deus nos manda amar o nosso próximo como a nós mesmos, cada um tem o dever de fazer a parte que lhe cabe no sentido de amenizar o sofrimento de nosso próximo.
Deus é justo, e espera de nós fazermos justiça também, não é discriminando nem ofendendo, mas ajudando no que for possível, dando o nosso testemunho de Cristão.

Sendo honestos, cumprindo na integra nossos compromissos e sempre respeitando o direito do outro, se cada um respeitar o direito do outro, conseqüentemente não haverá injustiça social.

(Tradução a pedido)

Es tiempo de que las autoridades tomen iniciativas y buscan una forma u otra para resolver de una vez por todas el tema de la injusticia social.
Lo que no podemos hacer es sentarse y ver esta calamidad matando a nuestra gente.
Usted tiene que hacer algo y urgente, y lo primero que debe hacer es supervisar más dinero por cada sector.
Y tomar más responsabilidad en la distribución de los fondos y que cada líder del gobierno está tomando el cuidado más responsable de su propio nombre.
Que Dios ilumine a nuestros líderes, mostrando lo que hay que hacer en el logro de estos objetivos.
¿Cómo luchar contra la injusticia social?
Además de las medidas que el gobierno puede tomar, se necesita mucha comprensión y amor al prójimo.
La palabra de Dios nos dice que amemos a nuestro prójimo como a nosotros mismos, cada uno tiene el deber de hacer la parte que le corresponde a fin de aliviar el sufrimiento de nuestros vecinos.
Dios es justo, y esperando que hagamos justicia también, no es discriminatorio u ofensivo, sino ayudar de cualquier manera posible, dando nuestro testimonio cristiano.
Ser honesto, el cumplimiento pleno de nuestros compromisos y respetando los derechos de los demás, si cada uno respeta los derechos de los demás, por lo tanto, no habrá injusticia social.

                                 ---- EJO ---- Continuação

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...