Tuesday, May 23, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 145


                                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                    PARTE - 145



Aqueles que não dão ouvidos a palavra de Deus e nem a obedece, caem com facilidade em tentações, e o castigo de Deus sobre estas pessoas são inevitáveis.
Muitos são castigados rigorosamente e mesmo assim não entendem que precisam analisar, onde foi o seu erro, e mudar o rumo de sua vida.
Tem pessoas que estão levando chicotadas a torto e a direito e não se dão conta de que estão mergulhados até o pescoço no pecado, e não procuram voltar para os ensinamentos de Jesus Cristo.
E continuam errando, sem pensar em conseqüências da mesma maneira de sempre.
Deus está presente em todos os sentidos de nossas vidas, não adianta achar que nossos erros estão encobertos.
Precisamos ficar atentos em relação ao que fazemos ou em o que vamos fazer, porque nem tudo que é permitido devemos fazer.
Precisamos agir com sabedoria para não nos desviar e entrar em um caminho que nos leva a um lugar que não queremos ir, e sem ter como voltar.
Deus é soberano sobre tudo, e sobre todos, e espera todo o nosso esforço no combate de toda espécie de influência do mal que nos espreita.
Se revestirmos da armadura de Deus, vamos ter força e coragem, para vencermos o mal, com todas as suas concupiscências.
Não temos de lutar contra a carne e nem contra o sangue, mas contra o mal com todas as suas artimanhas.
Para isto temos que ser justos e verdadeiros, não deixando margens que possam dar oportunidades, de sermos vencido por ele.

Precisamos estar sempre em comunhão com Deus, e fazer sempre a sua vontade e assim recebermos as grandes bênçãos que ele tem para nós.

(Tradução a pedido)

Aquellos que no escuchan la palabra de Dios y ni la obedecen, caen con facilidad en tentaciones, y el castigo de Dios sobre estas personas son inevitables.
Muchos son castigados rigurosamente y aún así no entienden que necesitan analizar, donde fue su error, y cambiar el rumbo de su vida.
Hay personas que están llevando latigazos a torcido ya la derecha y no se dan cuenta de que se sumergen hasta el cuello en el pecado, y no buscan volver a las enseñanzas de Jesucristo.
Y continúan errando, sin pensar en consecuencias de la misma manera de siempre.
Dios está presente en todos los sentidos de nuestras vidas, no sirve de creer que nuestros errores están encubiertos.
Necesitamos estar atentos a lo que hacemos o en lo que vamos a hacer, porque no todo lo que se permite hacer.
Necesitamos actuar con sabiduría para no desviarnos y entrar en un camino que nos lleva a un lugar que no queremos ir, y sin tener que volver.
Dios es soberano sobre todo, y sobre todos, y espera todo nuestro esfuerzo en el combate de toda clase de influencia del mal que nos acecha.
Si revestimos de la armadura de Dios, vamos a tener fuerza y ​​coraje, para vencer el mal, con todas sus concupiscencias.
No tenemos que luchar contra la carne ni contra la sangre, sino contra el mal con todas sus artimañas.
Para esto tenemos que ser justos y verdaderos, no dejando márgenes que puedan dar oportunidades, de ser vencidos por él.
Necesitamos estar siempre en comunión con Dios, y hacer siempre su voluntad y así recibir las grandes bendiciones que tiene para nosotros.

                                          --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...