Friday, May 19, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE 143


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 143


Para fugirmos das artimanhas do mal e não ceder a nossas própria inclinação para o pecado precisamos entender, que mesmo que Deus reconheça que o mal exerça uma grande influência sobre nós, sobre nossas ações.
Não nos isenta de qualquer responsabilidade, pois cada um de nós temos de dar contas de todos os nossos atos de tudo quanto fizermos de bom ou de ruim.
PENSANDO NAS MARAVILHAS DE NOSSO DEUS
Nossos pensamentos devem estar sempre voltados para o nosso Deus; sua grandeza nos estimula para a vida, precisamos estudar mais e mais as suas maravilhas.
Ter conhecimento a respeito da grandeza de Deus devia ser o anseio de todos, pois sem ele, nada se faz e nada se realiza nada se conquista.
O conceito de Deus para muitos, tem sido mero costume, pois cresceram ouvindo falar de Deus, mas nunca deram a importância devida.
Tomam o nome de Deus em vão em qualquer circunstância, não sabem ou nem se lembram por que agem assim, e também não interessam a se preocupar com isto.

Usam o nome de Deus, para mentir descaradamente, juram em seu nome os mais falsos juramentos, usam também para atos desonestos, para musicas e piadas obscenas e até mesmo para cometer crimes bárbaros.

(Tradução a pedido)

Para huir de las artimañas del mal y no ceder a nuestra propia inclinación hacia el pecado necesitamos entender, que aunque Dios reconozca que el mal ejerza una gran influencia sobre nosotros, sobre nuestras acciones.
No nos exime de ninguna responsabilidad, pues cada uno de nosotros tenemos que dar cuenta de todos nuestros actos de todo lo que hagamos de bueno o de mal.
PENSANDO EN LAS MARAVILLAS DE NUESTRO DIOS
Nuestros pensamientos deben estar siempre orientados hacia nuestro Dios; Su grandeza nos estimula para la vida, necesitamos estudiar más y más sus maravillas.
Tener conocimiento acerca de la grandeza de Dios debía ser el anhelo de todos, pues sin él, nada se hace y nada se realiza nada se conquista.
El concepto de Dios para muchos, ha sido mero costumbre, pues crecieron oyendo hablar de Dios, pero nunca dieron la importancia debida.
Toman el nombre de Dios en vano en cualquier circunstancia, no saben o no recuerdan por qué actúan así, y tampoco interesan a preocuparse por ello.
El nombre de Dios, para mentir descaradamente, juran en su nombre los más falsos juramentos, usan también para actos deshonestos, para música y bromas obscenas e incluso para cometer crímenes bárbaros.

                                ----EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...