Wednesday, May 10, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/157 -- CONTINUAÇÃO -- "É preciso conscientizar que estamos constantemente ofendendo o nosso Deus com nossos pecados, isto pelo fato da nossa fraqueza em vista da maneira que fomos gerados, também pelo pecado. Mas para o nosso conforto e esperança, com Deus está o perdão para quê temamos e obedeçamos, Salmo 130 v 4 - Daniel 9 v 9 – II Crônicas 7 v 14. Para recebermos o perdão precisamos reconhecer nossas faltas, Salmo 25 v 11"


            O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 157

E assim depois que o povo-se reúne no local indicado, o rei assume a palavra, e fala ao povo tudo o que havia escrito no livro, e da maldição que estava por vir sob as cidades  de Judá e Jerusalém, e incentiva ao povo a fazer um concerto com Deus.
Com o compromisso de andar na presença do Senhor, e obedecer todos os seus estatutos e mandamentos, e dando seu testemunho de arrependimento.
E que tudo teria que ser feito com sinceridade de coração e com toda sua alma, confirmando assim as palavra que disse ao se fazer o concerto perante Deus, diante das palavras que estão escritas no livro.
Depois de esclarecer toda a vontade de Deus para aquele povo, Josias pede que se coloquem de pé, em concordância com todas as palavras ali expostas, e todos concordaram com o pedido de Josias, e se prontificam a ajudar Josias em todas as suas exigências.
E assim começa a árdua tarefa de tirar as abominações que existia em toda terra que era dos filhos de Israel.
E todos quantos se achavam em Israel, estavam cientes da nova lei exposta por Josias que com tal culto servissem ao Senhor, seu Deus todos os dias.

E obedecendo a recomendação do rei que servissem ao Senhor todos os dias, assim o fizeram.

                                ---- EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...