Wednesday, May 17, 2017

A ESSÊNCIA DOA AMOR - PARTE - 141


                                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                    PARTE - 141


Quando oramos pedindo alguma coisa para nós, não podemos ser egoístas, devemos lembrar também de pedir para o nosso próximo, a começar dos mais próximos que são os nossos familiares.
Quando oramos pedindo por alguém, estamos demonstrando o nosso amor por eles.
É muito bom quando ouvimos alguém se lembrar de nós em suas orações, nos dá uma sensação de bem estar, e sentimos na obrigação de retribuir da mesma maneira.
 Cada um de nós somos provocados e enganados pelo nosso próprio desejo, onde as forças do mal querem se destacar.
Infelizmente com nossa pouca força, não temos condições de vencer e dominar por completo, as nossas fraquezas e as nossas imperfeições.
As escrituras sagradas nos dizem que não há nenhum homem justo na terra, que continua fazendo o bem e que não peque.          Eclesiastes 7 v 20
Em vista  disto não podemos nos descuidar, pois a própria palavra de Deus, nos manda orar e vigiar para não cair em tentação.
E também entendemos que pela razão de não haver nenhum justo não podemos nos acomodar e conformar a ponto de perder o controle de nossas vidas.
Em muitos casos, nós mesmos nos colocamos em situações provadoras, sem se dar contas de que nos dispomos de maneira errada diante de determinada situação.

Colocando a nossa integridade espiritual em jogo, não podemos deixar que o pecado prevaleça em nossas vidas.

(Tradução a pedido)

 Cuando oramos pidiendo algo para nosotros, no podemos ser egoístas, debemos recordar también de pedir a nuestro prójimo, a partir de los más cercanos que son nuestros familiares.
Cuando oramos pidiendo por alguien, estamos demostrando nuestro amor por ellos.
Es muy bueno cuando escuchamos a alguien que nos recuerde en sus oraciones, nos da una sensación de bienestar, y sentimos en la obligación de retribuir de la misma manera.
 Cada uno de nosotros somos provocados y engañados por nuestro propio deseo, donde las fuerzas del mal quieren destacarse.
Desgraciadamente con nuestra poca fuerza, no tenemos condiciones de vencer y dominar por completo, nuestras debilidades y nuestras imperfecciones.
Las escrituras sagradas nos dicen que no hay ningún hombre justo en la tierra, que sigue haciendo el bien y que no peque. Eclesiastés 7 v 20
En vista de esto no podemos descuidarnos, pues la propia palabra de Dios, nos manda orar y vigilar para no caer en tentación.
Y también entendemos que por la razón de no haber ningún justo no podemos acomodarnos y conformarnos a punto de perder el control de nuestras vidas.
En muchos casos, nosotros mismos nos ponemos en situaciones probadoras, sin darse cuenta de que nos disponemos de manera equivocada ante una situación determinada.
Colocando nuestra integridad espiritual en juego, no podemos dejar que el pecado prevalezca en nuestras vidas.

                                  ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...