Monday, May 08, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE -- 134


                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                PARTE -- 134


Apesar de serem muitas as razões, destacando-se, o setor da saúde, educação, segurança, o transporte, o direito de ir e vir.
Ainda bem que pelo menos os idosos são beneficiados em linhas urbanas, e também nas linhas interestaduais, mesmo com um pouco de dificuldades, mas, consegue.
Mas a grande maioria de trabalhadores que vivem de salário mínimo sofre para adequar suas despesas a essa realidade.
Pois os preços das passagens são altos, e no fim do mês seu ganho não dá para pagar suas contas.
Por muito que se esforcem, não conseguem ter uma alimentação digna, e a desnutrição acaba por comprometer ainda mais a sua saúde e de seus familiares.
A injustiça social gera insegurança, fome, violência e desespero, e um pai de família desesperado, faz qualquer coisa, para não ver sua família na humilhação da fome.
E é por isto que a criminalidade vem crescendo assustadoramente, ficando cada vez mais difícil a solução deste problema.
E com isto, muitos aproveitam para lançar mão daquilo que não é seu, e atrás destes pequenos atos desonestos.
Sempre vem acompanhado de alguém que precisava proteger o cidadão dos mal feitores que se transformam em bandidos fardados da pior espécie.

Trazendo certa vantagem aos que são bandidos declarados, pois pela sua responsabilidade todos dão créditos a ele.

(Tradução a pedido)

 A pesar de ser muchas razones, destacando el sector de la salud, la educación, la seguridad, el transporte, el derecho de ir y venir.
Afortunadamente, la gente, al menos, el de mayor edad se benefician de las líneas urbanas, y también en las líneas de un estado a otro, incluso con algunas dificultades, pero pueden.
Pero la gran mayoría de los trabajadores que viven luchas salariales mínimas para ajustar sus gastos a esta realidad.
Por precio de las entradas son altas, y al final del mes en que su ganancia que no puede pagar sus cuentas.
Por mucho que nos esforzamos, no logran tener una ingesta adecuada de alimentos y la desnutrición, finalmente, comprometer aún más su salud y sus familias.
La injusticia social alimenta la inseguridad, el hambre, la violencia y la desesperación y un hombre de familia desesperada, hace nada, no ver a su familia en la humillación de hambre.
Y esta es la razón por la delincuencia está aumentando de forma alarmante, llegando a ser cada vez más difícil la solución de este problema.
Y con esto, muchos dan la oportunidad de hacer uso de lo que no es el suyo, y detrás de estos pequeños actos deshonestos.
Siempre viene acompañada por alguien que necesita para proteger a los ciudadanos de los malhechores que se convierten en bandidos uniformados de la peor clase.
Trayendo cierta ventaja a los declarados fuera de la ley como su responsabilidad todos dan crédito a él.

                                 ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...