Wednesday, May 31, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 151


                                A ESSÊNCIA D O AMOR

                                            PARTE - 151

Se somos cristãos, temos que olhar para as dificuldades do nosso próximo e fazer todo possível para ajudá-lo a se erguer, e muitas vezes deixamos de fazer a nossa parte.
Às vezes até em coisas simples, pelo simples fato do depois eu vou, ou depois eu faço e vai sempre deixando para depois, isto é comodismo, e muitas almas tem sido negligenciadas por causa desta falha
Cada um de nós temos a nossa parcela de responsabilidade na salvação de almas, não podemos esperar que outros façam por nós aquilo que é de nossa responsabilidade.
Se Deus nos deu esta responsabilidade, vamos ter que prestar contas a Ele, e aí então ouvir, aquela tradicional frase.
Bom e fiel servo, sobre pouco foste fiel, sobre muito te colocarei, entra no gozo do seu Senhor.
Ou então vamos ter que ouvir a frase dura, lançai o servo inútil nas trevas exteriores!
Para que possamos ouvir, a frase que nos eleva, precisamos estar sempre prontos a obedecer e a testemunhar.
E não ficar de braços cruzados, pois temos muito campo para trabalhar para o engrandecimento da causa do Senhor.
Qualquer dúvida que venha nos desanimar devemos deixá-la para traz, e procurar sempre a orientação de nosso Deus para sanar qualquer coisa que venha a atrapalhar, a nossa comunhão com Ele.

Que a nossa oração seja sincera, não com hipocrisia, pois o nosso Deus está sempre pronto de braços abertos para nos atender, mas temos que ser honestos em nossas petições.

(Tradução a pedido)

Si somos cristianos, tenemos que mirar las dificultades de nuestro prójimo y hacer todo lo posible para ayudarle a levantarse, y muchas veces dejamos de hacer nuestra parte.
A veces incluso en cosas simples, por el simple hecho del después yo voy, o después hago y va siempre dejando para después, esto es comodidad, y muchas almas han sido descuidadas debido a esta falla
Cada uno de nosotros tenemos nuestra parte de responsabilidad en la salvación de almas, no podemos esperar que otros hagan por nosotros lo que es de nuestra responsabilidad.
Si Dios nos ha dado esta responsabilidad, vamos a tener que rendir cuentas a Él, y entonces oír, aquella tradicional frase.
Bueno y fiel siervo, sobre poco fuiste fiel, sobre mucho te pondré, entra en el gozo de su Señor.
¡O vamos a tener que oír la frase dura, echad el siervo inútil en las tinieblas exteriores!
Para que podamos oír, la frase que nos eleva, necesitamos estar siempre listos para obedecer y testificar.
Y no quedarse de brazos cruzados, pues tenemos mucho campo para trabajar para el engrandecimiento de la causa del Señor.
Cualquier duda que venga a desanimar debemos dejarla para traer, y buscar siempre la orientación de nuestro Dios para sanar cualquier cosa que venga a obstaculizar, nuestra comunión con Él.
Que nuestra oración sea sincera, no con hipocresía, porque nuestro Dios está siempre dispuesto de brazos abiertos para atendernos, pero tenemos que ser honestos en nuestras peticiones.

                                        --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...