Wednesday, May 03, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/152 -- CONTINUAÇÃO -- "Se demonstrarmos fraquezas, a chance de pecar são muito maiores, temos que levar em conta que ninguém nos força a nada, se decidimos e aceitamos Jesus como nosso Salvador, temos que fazer jus a esta decisão, não fica bem, hoje, você dizer que é um salvo por Jesus, e continuar sem nenhuma mudança de comportamento em sua vida. Pois no momento em que se decide a aceitar Jesus, morre um velho homem para nascer um novo, as coisas velhas se passaram e tudo se faz novo"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 152

Depois que Manassés volta para o seu trono, reinou magnificamente, construindo muros em redor da cidade.
Preparou seus homens mais fortes e valentes para guardar a cidade, e fez uma limpeza geral no templo do Senhor, retirando dali tudo que contrariava a vontade de Deus.
Como os altares feitos para servir aos deuses extranhos, e também tudo que significava algum vertigio a esses cultos.
Destruidos aqueles altares para cultuar a deuses extranhos, agora seu pensamento era fazer o melhor possível para agradar a Deus, e procura fazer um altar digno da aceitação do Senhor.
E conclama a todo povo a se render aos pés do Senhor, na insistência de servir ao Senhor Deus de Israel, com tudo de bom que pudesse oferecer.
E assim reinou Manassés até os últimos dias de sua vida, servindo ao Senhor,
O restante da história de Manassés, e sua oração ao seu Deus de Israel e as palavras dos profetas que lhe falaram em nome do Senhor Deus de Israel estão registrados nos  livros dos Reis e dos profetas.
Morreu na presença do Senhor, e foi sepultado junto com seus pais, naturalmente com as honrarias merecidas.

Seu filho Amom reina em seu lugar.

                                 ---- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...