Tuesday, July 26, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/ 152 - "A falta de união e companheirismo entre os irmãos, atrapalha e muito na elaboração das atividades a serem realizadas. É preciso ter muito amor pela causa, para se ter bons resultados na obra do senhor, cada um de nós temos o dever de nos integrar e nos dedicar mais e mais para o bom desempenho dos trabalhos a serem realizados."

152V

DEUS NO COMANDO DE TUDO

      VOLUME - 03 - PARTE - 152

Aquele que diz ser crente e não colabora para o crescimento da causa do Senhor, seja na parte espiritual ou material, não pode se considerar que é realmente um convertido.
Pois a dúvida ainda faz parte de seus pensamentos, e naturalmente que também não receberá galardão, pois está em divida com o seu Senhor.
Muitas vezes, não somos abençoados, porque deixamos de fazer a nossa parte, por comodismo ou por negligência, e o trabalho do Senhor fica prejudicado.
Todo crente tem o dever de cooperar, com ofertas, dízimos e principalmente com a oração e com todo seu potencial e seus talentos.
Dar o máximo de si em prol do crescimento do evangelho; o verdadeiro crente encara com responsabilidade e vai a luta para ver o trabalho se desenvolver e crescer mais e mais.
No lar, cada membro da família, tem por obrigação de cooperar uns com os outros, uma família unida, os seus membros sempre se preocupam com o bem estar de todos, todos se preocupando com todos.
E quer que todos sejam felizes, cada um fazendo a sua parte, tudo contribui para o bem e a felicidade geral da família.

Em pequenos gestos, assim como tirar o sapato ou mesmo a sandália suja na hora de entrar em casa, estará cooperando, com sua mãe ou com sua esposa, ou então levar um copo de água até onde ele ou ela está, para que não precise se levantar para ir buscá-lo.

                     --- EJO --- ontinua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...