Friday, July 22, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/150 - " Às vezes estamos com nossos amigos em constantes bate-papo e não lembramos de falar do amor de Cristo a eles, também nossos vizinhos, ficamos de cara a cara com eles todos os dias, e as verdades do evangelho ele não ouve através de nosso intermédio, temos que levar isso a sério, porque vamos ser cobrados no ultimo dia"

              DEUS NO COMANDO DE TUDO

                 VOLUME - 03 - PARTE - 150

Paulo era um ignorante a respeito do evangelho, vivia nas trevas perseguindo os que andavam na luz.
Depois de sua conversão se entregou de corpo e alma para servir a Jesus Cristo.
Pra ele não tinha hora ruim, ou perseguição que o fizesse parar, e com toda convicção pregava até mesmo quando estava em apuros diante dos inimigos de Deus, a sua força maior vinha do Senhor.
Nas mensagens que ele pregava deixava bem claro que ele não significava nada, e que quem deveria aparecer era Jesus Cristo, e se colocava como servo humilde diante do Senhor.
E o nome do Senhor era divulgado com grande glória; as suas palavras eram cuidadosas, para que ninguém confundisse as suas intenções.
Muitos vinham a Paulo, querendo que ele realizasse um milagre em sua vida, e claramente dizia que o poder vinha do alto, e que dele mesmo nada seria feito, e que tudo que fazia era por obra do Espírito santo de Deus, e não dele próprio.
A excelência e o poder são de Deus e não de nós; assim dizia ele.
Naturalmente que nada vinha com facilidade para Paulo, e muitas tribulações vinham sobre ele, e procurava se safar das angústias, as vezes perplexos, mas nunca se desanimou.
Perseguição então é o que não lhe faltava, mas como tinha o apoio do Senhor, vencia com facilidade todas elas.
Ele nunca foi desamparado e sempre contava com a presença do Senhor, e em muitas horas de alta tensão o Senhor o socorria.
Muitas vezes se sentia cansado, mas nunca se dava por derrotado, ou destruído.
Trazendo sempre por toda parte a mortificação do senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos.

Assim sendo, nós que vivemos, somos entregues a morte por amor a Jesus Cristo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne mortal.

                                 --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...