Friday, July 29, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/155 - " Se não deixarmos a nossa luz brilhar se não testemunharmos, como poderemos glorificar o nosso pai que está nos céus? É muito triste quando vemos alguém de nossa intimidade que se diz cristão, dando mau exemplo. O membro da igreja que tem mau comportamento está contribuindo, para o atraso espiritual daqueles membros mais novos ou daqueles que ainda estão dando os primeiros passos em suas decisões e ainda não se fortaleceu nos ensinos da palavra de Deus. Como crentes temos de ter cuidado para não servirmos como pedra de tropeços e nem servir de escândalo para ninguém."

         DEUS NO COMANDO DE TUDO

               VOLUME - 03 - PARTE - 155

Para o bom desempenho e para termos esperanças de vitória; é necessário muito esforço, participação e cooperação de todos os interessados, em ver progredir o trabalho do Senhor nosso Deus aqui na terra.
Se dermos lugar para fraquezas, jamais conseguiremos vencer o inimigo: as armas que precisamos empunhar além da palavra de Deus e da oração é, sobretudo o nosso testemunho, porque não adianta nada lutar, se não tivermos uma vida digna, consagrada e dedicada à causa do Senhor.
Temos que ser honestos, cumprir com nossos compromissos e não dar lugar para o inimigo.
Porque ele está sempre pronto esperando uma oportunidade para atacar, se nos pegam desprevenidos, sem as armas necessárias, não teremos chances de vitória, por isto precisamos vigiar constantemente, para não sermos pegos de surpresa.

O mundo é formado por muitos tipos de pessoas, cada raça tem uma maneira de viver, com seus costumes; coustuemes estes que nem imaginemos que existem, cada natureza de pessoa que nos deixam perplexos pela sua maneira de ser
Tem pessoas humildes, como também ignorantes, uns compreencivíveis, e outros nem tanto.
Paulo sabendo destes desncontros entre as pessoas, se preocupa e apela para o bom senso de cada um.

Ele queria a união e a cooperação de todos de um para o outro.

                 --- EJO --- Continua







No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...