Wednesday, July 20, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 96 -- PREPARAÇÃO

                    OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                         PARTE - 96

Quer saber mais de Deus; leia a Bíblia, ela te mostra tudo o que precisa saber, para se ter uma vida melhor.
A Bíblia te mostra claramente que Deus te entende e compreende sua luta, mas, não pode fazer nada se você não se achegar pra Ele, Ele jamais vai te forçar em alguma coisa, pois o livre arbítrio é exatamente para te dar liberdade de escolha, e quem decidiu ficar com o Senhor fez a escolha certa.
Se buscares ao Senhor e procurar conhecê-lo melhor, Ele estará sempre contigo, para te ajudar para te, proteger, e fazer prosperar em seus afazeres.
Sirva ao Senhor com alegria, e singeleza de coração, não tenha má vontade em sua obra, porque o Senhor é bom para os que são seus e trabalha pra Ele com boa vontade.
Ele conhece o seu coração, e tudo o que passa pela sua cabeça e conhece seus pensamentos e sabe muito bem das suas intenções portanto não tente enganar a Deus
Se você está com Ele, Ele também está com você, se o buscares o achareis, mas, se o deixares, serás também rejeitado.
A melhor coisa a fazer é amizade com Deus.
A amizade de Abraão para com Deus, era tão sincera e perfeita, que passou na prova que Deus fez para com ele.
Prova difícil; nenhum outro teria capacidade de tamanha consideração e fé em Deus; amigo leal e fiel em obedecer ao mandado de Deus.
Nisso entendemos que o homem é justificado pela suas boas obras e principalmente pela fé em Deus, e nos faz entender também, que a fé sem as obras não tem nenhum valor.
“O corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem as obras também é morta” – Tiago 2 v 20


                                 ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...