Wednesday, July 13, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 91 -- PREPARAÇÃO

                      OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                        PARTE - 91

A palavra de Deus é correta, e insubstituível, os que tentam distorcê-la, achando que não precisam dela para o seu dia a dia, é um grande idiota, e o pior é que vai estar sempre em débito com o Senhor, e que mais cedo ou mais tarde terá que acertar contas com Ele
A palavra de Deus está disponível para todos, guarde a bem em seu coração o  que você fala, porque tudo o que fala vem de seu coração, então tenha cuidado, no que você pronuncia tudo o que sair de sua boca, deverá ser para o bem e não para o mal.
Faça como o rei David; guarde bem a palavra do Senhor em seu coração, para não estar sujeito a pecar contra o Senhor – Salmo 119 v 11
Porque se com a tua boca confessares a Jesus Cristo, e com o seu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
A Escritura nos diz, que todo aquele nele crer, não será confundido, porque Deus não faz acepção de pessoas, porque o mesmo Senhor é o Senhor de todos, e não existe diferença entre um e outro, Ele é rico em misericórdia para os que o invocam.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, pois sabemos que aquele não crê, não sabe nem como o invocar.
Também, como crer em alguém que não conhece, e que nunca ouviram falar dele, e como ouvirão se não há que pregue?, E como pregarão se não forem enviados?
Como está escrito; quão formosos os pés dos que anunciam a paz dos que anunciam coisas boas!
Porém nem todos obedecem ao evangelho; Isaias disse: Senhor quem creu na sua pregação?
A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus – Romanos 10 v 9 a 17.
A nossa obrigação é anunciar Jesus Cristo, para todos, sem distinção, não importa o lugar ou a quem.
A nossa obrigação é pregar, mas isto não significa que vão ouvir e se converter de imediato, o que importa é lançar a semente, a germinação, fica por conta do Senhor, mesmo não vindo na hora que desejamos, ela germinará na hora certa em que Deus tocar em seu coração.
No mundo existe duas visões de ver o homem; ou ele do bem ou é do mal. Ou ele está com Deus ou está contra Deus não existe meio termo, ou é tudo ou é nada, ou espiritual ou é mundano.
O senhor exige de nós uma definição, não podemos ficar em cima do muro, pendendo para um lado ou para o outro. se queres ser feliz, fique no lado direito, onde tudo é comandado, pelo Senhor, o lado obscuro ou o lado do caminho largo, aparentemente é o que você vai gostar, mas, não se iluda, ele te trará sérios aborrecimentos.

Porque a ilusão de ter tudo a qualquer custo, pode lhe ser muito caro.

                                  --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...