Tuesday, July 19, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 95 -- PREPARAÇÃO

                    OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                   PARTE - PARTE - 95

Se alguém diz; eu amo a Deus e aborrece ao seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama a seu irmão ao qual viu, como poderá amar a Deus que não viu?
E dele temos este mandamento, que quem ama a Deus, ame também ao seu irmão. – 1º João 4 v 7 a 21
Aquele que não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor, nisto se manifesta a caridade de Deus para conosco, enviando seu único filho ao mundo para que nele vivamos. 1º João 4 v 8, 9
Os que vivem para o Senhor, trabalha para o Senhor, e tem prazer em falar do amor de Deus.
Os domésticos da fé e que tem o dom de falar do amor de Deus, e anunciar a mensagem salvadora de Jesus Cristo, precisam estar preparados para tal missão.
Todo mal ou vício tem que ser banido de sua vida para que possa exercer com êxito a missão de levar a mensagem aos que ainda não conhecem a Jesus Cristo
O que falar tem que vir do coração, na inspiração do Espírito Santo
A sua vida tem que ser exemplar, o seu modo de viver ou de agir tem que estar dentro dos padrões do verdadeiro Cristão
Tem também que ter domínio sobre seus familiares; a sua esposa precisa estar a par de seus planos, e trabalhar lado a lado com ele, assim as condições ficam mais fáceis e com muito mais possibilidade de dar certo nesta missão.
O que Jesus ensinou, tem que ser prioridade em suas mensagens, tudo quanto expressar, tem que ser baseado nas escrituras, pra não fugir dos ensinamentos Dele.
Ensinar que os mais idosos têm responsabilidade sobre os mais novos, e fazer com que entendam a razão porque Jesus Cristo veio ao mundo e que precisam viver na fé e na caridade, e na paciência para com o seu próximo.
Ensinar as mulheres que elas têm que ser respeitosas e sérias no seu viver, não dadas a maledicência, no disse, me disse, e se resguardar das mulheres infiéis aos seus maridos, procurar ser a cada dia melhor que o dia anterior, deixando que Deus guie os seus passos.
Vivendo assim, não tem como haver falhas em seu casamento.
Deus quer ser seu amigo, procure fazer amizade com Ele, feliz aquele que tem uma amizade sincera com Deus.
Quem confia no Senhor, terá o mundo a seus pés, tudo o que pedirdes a Ele com sinceridade será atendido, e quanto mais a sua amizade for prolongada, mais benefícios terás.

Não vire as costas para o Senhor, Ele tem muito para lhe oferecer, basta crer e se achegar a Ele.
                                 --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...