Thursday, July 14, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/144 "Se nosso irmão pecar contra nós, devemos procurar este nosso irmão e conversar com ele, e tentar resolver a situação, antes que o problema chegue a ouvidos de terceiros. Isto porque, depois que espalhar um boato, fica difícil de contorná-lo, procedendo desta maneira, e ele te ouvir naturalmente que conservaste a amizade com teu irmão, trazendo de volta a confiança, alegria; e a felicidade voltará a reinar, firmando ainda mais a sua amizade. Pode acontecer que este teu irmão, não queira te dar a atenção que esperas, aí então chame algumas testemunha para presenciar a conversa, mesmo com testemunhas não te ouvir. Leve o assunto à igreja, e se também não quiser dar ouvidos aos irmãos da igreja, aí sim ele será considerado ignorante como o gentio e o publicano, neste caso deverá deixá-lo de lado até que por si próprio chegue à conclusão de seu erro. Quando este teu irmão cair em si e reconhecer teu erro, deverá ser perdoado, quantas vezes for necessária."

             DEUS NO COMANDO DE TUDO

               VOLUME - 03 - PARTE - 144

No princípio Deus formou a terra e os céus, que são obras de tuas mãos.
Tudo envelhecerá e perecerá, mas o Senhor permanecerá para sempre; passam-se os anos e não envelhecerá, será sempre o mesmo, hoje e sempre.
“Portanto convém nos atentar com mais diligência, para as coisas que temos ouvido, para que em tempo algum não nos desviarmos delas.
Porque se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme e toda a transgressão e desobediência, recebeu a justa retribuição.
Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada por Jesus Cristo, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram
Testificando também Deus com eles por sinais, e milagres e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?
Porque não foram os anjos que sujeitou o mundo futuro de que falamos.
Porém em certo lugar testificou alguém, dizendo: Quem é o homem para que dele te lembres? Ou o Filho do homem para que o visites?
“Pois o fizestes muito maior que os anjos, e de glória e honra o coroaste e o constituíste sobre as obras de tuas mãos” Hebreus 2 v 1 a 7
Jesus sujeitou todas as coisas ruins, toda maldade foi lhe imposta, porque pela graça de Deus provou a morte por todos nós; mas depois Deus o coroou com grande glória e honra.

Pois pelas profecias, ele teria que passar por tudo quanto passou.

                              -- EJO -- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...