Thursday, July 07, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 87 - - PREPARAÇÃO

              OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO 

                                        PARTE - 87

Para evangelizar; primeiro você tem que analisar como está a sua vida e seu procedimento, procurar se abster de coisas que desagrada a Deus.
Se não tem uma vida dentro dos padrões do verdadeiro cristão; aquele a quem você acha que está evangelizando, além de não te dar crédito ainda vai rir de cara
O seu testemunho tem que ser notório na visão dos demais a sua volta, não precisa falar que é crente, a sua vida, seu comportamento é que vai mostrar o que você realmente é.
Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo.
Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem gatos de luz e água, outros são verdadeiros corruptos, querendo convencer que é honesto.
Pregam contra a prostituição, mas tem amante, e vive no adultério
Todas estas coisas são para desagradar aquele que é o dono de todas as coisas.
Procure você fazer as coisas que agradam a Deus, para poder falar com toda a convicção, que serve ao Senhor em espírito e em verdade.
Se não se periciar e quiser viver dissolutamente, as sua palavras, não produzirão o efeito que você imagina e espera.
Não adianta se fazer de bonzinho, pois a sua máscara pode cair, e você vai ficar sem crédito diante da sociedade.
Importa que vivamos para Deus, procurando sempre estar a seu lado, estudando a sua palavra, para adquirirmos conhecimento da sua vontade.
Deus é infinito; não teve começo e não terá fim, trabalha dia e noite e não se cansa, está sempre disponível para os que o buscam.
“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos maus, e se converta ao Senhor e o Senhor se compadecerá dele.
Torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os pensamentos não são como os vossos pensamentos, Nem os vossos caminhos, são como os meus caminhos, diz o Senhor.

“Porque assim como os céus são mais alto do que a terra, assim também são os meus caminhos mais alto do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais alto que os vossos pensamentos” Isaías 55 v 6 a 9.

                                 --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...